domingo, junho 2

Pensou que eu não vinha mais, pensou... cansou de esperar por mim!

E não é que depois de um longo e tenebroso inverno eu voltei?
Quanto tempo faz que eu não dou as caras, heim gente... uns quatro, cinco meses, talvez mais??
Então, a verdade é que passei por um tempo de recolhimento - mudando a cabeça, mudando conceitos, mudando focos, fazendo faxina por dentro e por fora, tomando a rédea da vida, que estava ficando perigosamente sem controle... muita coisa ainda está acontecendo, mas esses dias eu refleti e vi quanto coisa mudou, internamente, do fim do ano passado pra cá. Mudanças pra melhor - é bom que se diga.
Claro que o período turbulento não me impedia propriamente de aparecer por aqui, falar um oizinho de vez em quando, mas honestamente, eu não queria transformar esse espaço em um divã, ficar colocando minhas mágoas pra fora assim, sem pedir licença pra ninguém, ou escrevendo coisas que eu sabia que fatalmente me trariam arrependimento alguns dias depois. Sabem aquelas fases em que as coisas não estão muito claras, em que a gente muda de ideia, de opinião muito rápido, em que a tendência a falar bobagens é enorme? Pois é, eu tava assim...
Agora, creio que a fase mais turbulenta já passou. O cotidiano esta voltando a ter graça, já estou conseguindo voltar a ser uma pessoa suportável que não fica analisando tudo o tempo todo, voltei a rir dos problemas, superei alguns traumas e minha vida está tomando um rumo muito bom.
O incrível é que na verdade foi muito pouco tempo, mas olhando pra trás, parece que eu era outra pessoa, e que os meus dramas aconteceram em um passado muito longínquo... quase outra encarnação!
E por aqui, tudo certo? Todo mundo se comportou direitinho na minha ausência?
Bom, vou lá colocar uma chaleira de água pra ferver, preparar um chá, achar mordomo pra ver se ele me ajuda a desmanchar as malas, pedir uma comidinha especial pra Adelaide e botar o papo em dia com as irmãs.
É bom estar de volta, amores!!

Um comentário:

lili cheveux de feu disse...

Bem-vinda de volta, amora! =)
Não suma mais.