sexta-feira, fevereiro 1

Pois bem...

Todo mundo está postando e eu ia seguir a moda, just in case de alguém ainda não ter visto... Paperman.
Mas então o Facebook resolveu me presentear com uma maravilhosa indicação de página e toda a doçura que a Disney me proporcionou foi para a casa do c@%@?$0.
"BeefPoint - ponto de encontro da cadeia da carne - www.beefpoint.com.br" foi a indicação do Facebook.
Nem vi muitas coisas na página. Parei no logotipo:


É sério que estamos tão doentes a ponto de achar legal colocar um ser vivo, em pé, com o corpo todo fatiado, aparentemente tranquilo nesta situação, nos observando com calma, assim como na ilustração acima? Vivo, fatiado E tranquilo? Oi?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso que a mídia, o marketing e o que mais tem se dedicado a produzir imagem anda pecando pela insensibilidade. Não só essa imagem prova isso ( e eu concordo, sem ser vegetariana, que é um abuso), mas o requinte de crueldade e sexualidade escancarada o tempo todo na internet.
O duro é que isso faz com que as pessoas se acostumem a tais coisas.
Bom que alguns de nós ainda se indignem!
Tici.

O Mordomo disse...

#sad =(

Glauce disse...

Bem assim mesmo... Tá feia a situação, e é bem como o anônimo disse, as pessoas se acostumam e nem percebem o quão cruel é isso. Graças a Deus eu sou vegetariana tb. Abri os olhos há pouco tempo (5 anos). Bjs

lili cheveux de feu disse...

É bem isso, amigos. Tici, falou tudo. Estamos viciados nas coisas mais absurdas. Os viciados normalmente não percebem, não admitem, não analisam o vício... Triste demais.