sexta-feira, fevereiro 1

Add´s da Ad

Desculpe a breve pausa. Faleceu a mãe da minha madrinha na quinta. Estranho dar colo para quem já nos deu tantas vezes. Uma viagem de última hora até POA para poder estar junto de quem a gente ama quando eles precisam.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hoje visitei uma papeleira em Mogi Guaçu. Não sei quem já teve a oportunidade de visitar uma fábrica de papel & Celulose, mas assim, não há tão lindo quanto uma fábrica destas. Acho que pelo impacto ambiental da operação os executivos capricham nas áreas de reflorestamento, lagos e animais.
E o processo em si é bacana demais.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sonhei com a Jujubalândia. Éramos empresários de uma banda Gospel. E estávamos para lançar um livro sobre as igrejas de São Paulo. Ela fotografava e eu escrevia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Na terapia o psicólogo disse, às vezes um sonho é apenas um sonho. Acho que dei um nó nele nessa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Semana que vem 15 dias na Grande Maçã. Eu, minha ermã, Helena Bener e Tati_tatoo. Em algum momento isto não vai prestar. Ou vai prestar demais.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Balança amada. Menor peso de 3 anos. (ou 4)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Beijo da gorda.

Um comentário:

Lili Cheveux de Feu disse...

Quando você veio aqui pra roça, eu te levei para conhecer, de longe, nossa Gotham City [Suzano, ex Compacel, ex Ripasa]?