terça-feira, janeiro 15

Sobre o Globo de Ouro

Homeland é uma série superestimada sobre uma teoria da conspiração constante onde tudo que se move quer matar os americanos. Já vi isso 4372 vezes na TV, no cinema em HQ´s e afins. Não tenho saco para mais do mesmo e só mesmo uma massa patriota pode realmente achar que essa seja remotamente a melhor série do ano. Claire Danes arrasa, é verdade. Mas ela arrasa só pelo fato de respirar.

Homeland só não é pior do que House of lies, que deu a Don Cheadle o prêmio de melhor ator de comédia em TV do ano. Vai entender. Ele deve ter comprado alguém para ganhar esse prêmio.

Girls!!!!!!!!!!!!!!   Girls é a prova que uma série de comédia inteligente pode conquistar o público e a crítica. Essa comédia é no mínimo desconcertante. adoro, adoro, adoro.

Kevin Costner, quem diria. Mas Hatfields & McCoys  é realmente é demais.
Maggie Smith em Downton Abbey!!!!!  Melhor novela. Chupa Glória Perez e vai aprender a fazer TV.
Julianne Moore interpretando Sarah Palin. Não curti. Não gostei. Não entendi. Não tem nada a ver com a minha realidade.


Quanto a  cinema nem dá para comentar. Quase nada estreou aqui ainda....Só to doida para ver AMOR. E vi Valente, que é bem bom,  mas preferia Frankweenie, já que Tim Burton é quase sempre Tim Burton. Na lista dos 5 diretores para quem eu daria facinho, só pela possibilidade de conversar depois. Sim, venderia meu corpinho só por uma conversa. A saber, os outros: Paul T Anderson, Jason Reitman, Wes Anderson e Quentin Tarantino.

Beijos da gorda

3 comentários:

lili cheveux de feu disse...

tim burton e wes anderson??? tens um estômago bom, hein???

Adelaide disse...

para conversar depois...tipo, tesão oral.

Dedé disse...

Nossa, concordo com Homeland!!! Que saco!
Maggie Smith é uma entidade! Acho que qq coisa que ela fizer vai ficar boa.
Beijos!