quarta-feira, janeiro 23

O cara diz que arrancou os dentes de um cão dentro de um matadouro de bovinos clandestino. As pessoas se importam em protestar pelo cão, mobilizam o país para protestar pelo cão... Adoraria saber o que os bovinos têm de tão deplorável a ponto de não merecerem um mínimo de respeito e consideração, nem mesmo entre os ditos protetores "de animais" (que eu chamo de protetores de cães e gatos).
O especismo segue firme e forte. É triste.

4 comentários:

Carolina disse...

Lili, realmente o foco do público foi o cachorro.
Foram tantos absurdos, inclusive esse de matar bois com um machado, que independente de qual foi a gota d'água tem meu apoio.
Não sei se você soube que ele falou que violentou uma égua, com a ajuda de 2 amigos. Que ele falou que só fala com mulher porque elas tem buceta, se não fosse isso não daria nem bom dia. E por aí vai.
De fato, o especismo existe e é terrível, mas pelo menos começam a se preocupar com alguma espécie que não a nossa. Já é alguma evolução.
E vai falar sobre vegetarianismo com alguns protetores para ver o nível do conservadorismo.
Eu sei que não viverei pra ver a sociedade mudada, mas quem sabe daqui há uns 200 anos...

lili cheveux de feu disse...

Sim, Carol. Estou sabendo do caso de zoofilia também, além desse machismo e também do fato de ele trepar na frente dos filhos... Enfim, o cara é um poço de estrume.

É tudo tão triste, né? Quando mais eu leio e vejo sobre a relação dos seres humanos com os outros animais, mais eu me deprimo. É tudo horrível.

Eu desisti de falar sobre vegetarianismo com qualquer pessoa de forma direta, muito menos com protetores... Cada um que conviva com a sua própria deturpação moral. Eu também tenho a minha, mas ao menos acredito que estou me redimindo de participar diretamente de algumas torturas e mortes.

Beijos.

O Mordomo disse...

Arghh! Esse cara ultrapassou qq limite...

Jujuba disse...

Realmente. Nunca tinha me atentado pra isso. Os protetores dos animais que eu conheço só falam de cães e gatos. Mas já é alguma coisa.