segunda-feira, janeiro 14

Atlanta

Gente, estive em Atlanta - Estados Unidos, a trabalho.
Claro que sempre dá um tempinho rápido para conhecer algo, embora destra vez tenha sido bem corrido. Nos "prenderam" em um hotel muito longe de qualquer coisa e só para chegar à cidade custava U$60,00. Sem contar que os eventos começavam as 7 da manhã e terminavam pelas 9, 10 horas. Seminário bem puxado.

Entre as coisas livres que consegui fazer, uma visita ao Mundo da Coca Cola. A sede da Coca fica lá e um museu inteiro dedicado a bebida. Bem educativo e termina com um vasto bar onde você pode provar mais de 60 marcas de refrigerantes da Coca, de todo mundo. Desde Inca Cola (peruana) até Beverly, uma bebida Italiana. Sem contar uma fanta sabor melão da Coréia. Nunca tomei tanto refrigerante antes na minha vida. Mas tinha que experimentar mesmo.



Atlanta é uma cidade pequena para os padrões brasileiros. Só 600 mil habitantes, mas sede da Coca, Delta, At&T e Home Depot. Essas 4 estão na lista das 100 maiores empresas do mundo. Isso cria uma cidade muito rica e organizada. Pouca gente na rua é verdade.

Também consegui ir a um jogo de Basquete da NBA. Gente, que coisa fantástica. Vi Atlanta Hawks x Utah Jazz. Muito legal mesmo. Até comprei uma camiseta do GO HAWKS. Em fevereiro, quando voltar aos EUA, certamente irei lá novamente ver outro. Muito mais divertido que futebol.


E por final fui ao Georgia Aquarium. O maior do mundo em tamanho de tanque. Lindo, lindo, lindo...

Enfim, back to Brasil e vamos embora trabalhar.




5 comentários:

Jujuba disse...

Doméstica em Atlanta?

Adelaide disse...

hahahahahh...muambeira filha, muambeira

Anônimo disse...

Cadê o relato da Turquia? rss

Adelaide disse...

Relato da Turquia ficou na preguiça de escrever...

Anônimo disse...

Atlanta só conheço pelo aeroporto, que é gigantesco. Pensei que a cidade fosse maior.