quinta-feira, dezembro 6

Porrada Nelas!


A audiência está baixa? A novela não decola? É simples - vamos encher alguém de porrada que tudo se resolve! Eu já tinha reparado que de uns tempos pra cá o grande momento, superesperado de absolutamente todas as novelas das 9 é a cena da surra - a vilã, sempre uma mulher (com uma única exceção que eu me lembre) tem que apanhar da mocinha. O público quer tabefe, tapa na cara, puxão de cabelo, dente quebrado, sangue, pancadaria mesmo. Elegância? Sutileza? Qualquer coisa menos explícita? Naahhhh.... não funciona. Tem que arrebentar a víbora mesmo, jogar no chão, com direito a todos os "Vagabunda!!" a que temos direito para lavar a alma.

Salve Jorge precisou apelar - a novela anda tão mal de audiência que a surra, que normalmente acontece mais pro fim da trama dessa vez teve que acontecer mais no comecinho pra ver se o caldo não desanda de vez. E não é que funcionou? Parece que a novela teve sua melhor audiência desde a estréia!!

Resumindo - o que o povo gosta mesmo é de ver mulher apanhando e de ouvir alguma heroína soltando, em altos brados aquele grito que, por medo da polícia, todos tem que prender na garganta, todos os dias: - "Piranha!" "Ordinária!"

 

2 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

acho que tu é meio tarada nesse papo de vilã apanhar na tv. rs.

Rose Foncée disse...

Na verdade eu sou meio tarada com esse papo de mulheres apanharem, seja na tv ou fora dela, Lilibeth... rs.