terça-feira, outubro 9

Mais que uma pena, várias penas...

Não foi apenas a perda de uma vida, que por si só já é lamentável e triste, mas [e isso nem a única reportagem que encontrei sobre o acidente revela] a perda de uma ativista que lutava pelas causas ambientais no nosso país. Tatiana de Carvalho fazia parte do Greenpeace no Brasil e atualmente participava das campanhas por um Brasil Livre de Transgênicos e pelo Desmatamento Zero. Uma lutadora a menos num mundo desses é uma perda tão gigantesca, mas que no entanto não merece espaço na mídia.

5 comentários:

Anônimo disse...

:(.

Anônimo disse...

Eu e meu marido somos absurdamente desastrados e por isso morro de medo dessas situações de altura sem segurança. A galeria do Teatro Municipal do RJ é uma, é muito apertada, super alta e a barreira de segurança bate no joelho da pessoa. Muito arriscado a pessoa passar no corredor estreito e se desequilibrar. Aí meu marido vive reclamando comigo, ele é todo displicente com isso, fica falando que "tem que ser muito retardado pra caí aí" (fala isso em qqr lugar alto, inclusive em trilhas, que eu fico preocupada falando pra ele ter cuidado), mas veja só... Isso não é raro, outro dia um cara se desequilibrou e caiu no Parque Lage, essa aí escorregou numa pedra, isso acontece, por isso sou medrosa com altura.

Anônimo disse...

cair

Lili Cheveux de Feu disse...

todo o cuidado é pouco. eu não me meto nessas coisas pois morro de medo e sou desastrada demais. mas quem se mete, tem que ter muita cautela mesmo. beijo, anonima.

Anônimo disse...

Uma perda, sem dúvida. Não savia quem era ela e a reportagem sobre a morte nem cita mesmo.
Tici.