terça-feira, outubro 23

Já ouviram falar sobre a Terapia de Gerson? Alguém já experimentou ou conhece alguém que pratica?

http://www.gersonterapia.com/


3 comentários:

Carolina disse...

Já ouvi falar. Eu acho que o pai da amiga da minha irmã fez algo parecido. Ele manteve o tratamento médico normal ao mesmo tempo. Não sei se ele se curou totalmente, ainda tá dentro daqueles 5 anos e o caso dele era bem grave.
É muito restrito e nada fácil de seguir. Eu já quis fazer pra limpar meu organismo, li um pouco sobre, mas desisti de fazer. Dizem que dá muito certo. Acho que eu tentaria fazer se estivesse doente (lógico que é melhor não ficar doente), mas não deixaria o tratamento convencional.
Espero que ninguém da sua família esteja doente e que vc só esteja procurando algo pra limpar o organismo!

lili cheveux de feu disse...

Olá, Carol! Obrigada pela doçura da sua última frase. Felizmente não há ninguém doente na minha família. É só curiosidade mesmo... Nunca ouvi falar desta terapia e pelo o que estou lendo o lance é bem complexo mesmo... Obrigada pelo depoimento. Beijo.

Anônimo disse...

Humm...fiquei curiosa. Tenho uma doença cronica, e rara, então topo qualquer coisa. O duro é que não é tão distinto das posturas já adotadas, exceto pela regularidade da ingestao do suco e tudo o mais. Vou pesquisar um pouco... Se alguem tiver indicação de site/livro bota aqui pra mim???

Beijo
Tici