quarta-feira, setembro 19

Virou bagunça.

 
 
 

Bom, que faz tempo que ver novela perdeu toda a graça todo mundo já sabe. Há anos que o que se vê na TV está com aproximadamente duas semanas de atraso com relação aos portais na internet e às capas das revistas gritando os próximos capítulos pra gente em cada banca de revista, ou em cada supermercado. E não, não é preciso ter a curiosidade de ir ler a notícia ou de comprar a revista. Mesmo que a gente não queira, o spoiler está sempre lá, em letras garrafais, te informando de tudo.
 
Mas agora, de umas semanas pra cá, a coisa virou uma bagunça generalizada. Não sei se sou só eu, mas simplesmente está impossível saber em que pé anda Avenida Brasil, o que já aconteceu, o que vai acontecer, o que está acontecendo no momento, tamanho é o bombardeio de notícias. Em um mesmo site está o resumo do capítulo que passou ontem, o que vai acontecer hoje, e o que vai acontecer daqui a duas semanas, daqui a um mês, tudo misturado. Na televisão eu não assisto mais, e confesso que não sei se a família do Cadinho já mudou pro Divino, se a Carminha já matou uma galinha pra assustar a empregada, se o Max já morreu, se já roubaram o dinheiro da Nina. E pior, como a trama é rápida, não dá nem pra saber mais quem é aliado de quem no presente momento, qual é o tipo de acordo que já aconteceu, quem tá traindo quem. Virou uma coisa insuportável e impossível de seguir. Afinal, quem ainda mora na casa do Tufão? Quem sabe que Nina é Rita? Quem é amigo de quem?  Impressão minha ou essa novela tá uma zona??
 
Tô lenta, amores. Confesso que não consigo mais acompanhar.

2 comentários:

lili cheveux de feu disse...

a novela tá uma zona. isso é fato. chata, sem lógica, repetitiva. já deu.

Anônimo disse...

...aliás isso acontece com toda a programação da tv, é preciso escolher uma única mídia para conseguir acompanhar. E quem consegue??!!