quarta-feira, setembro 12

Lips da Lili

Ensaiei tanto a bendita música para apresentar na aula de canto e nem a cantei. Tudo bem que eu estava cantando o verso "O que fizestes sultão de minha alegre menina? Palácio real lhe dei, um trono de pedraria" assim: "O que fizestes Tufão de minha alegre menina? Palhaço real lhe dei, um trono de alvenaria". Ia passar vergonha? Nãã.

Eu não sei muito bem como é que funciona isso de satisfazer a própria vaidade promovendo o sofrimento do outro. Ainda menos quando o outro é uma pessoa que teoricamente lhe é cara. Só o Gikovate salva.

Ando me espantando muito com o que algumas pessoas publicam em redes sociais, tipo, vídeos e fotos de sexo explícito em seus próprios nomes. Família, colegas de trabalho, amigos, clientes, todo mundo vendo... É um pouco fora do prumo, não?

A parte boa da remarcação das férias: o novo período está colocado exatamente durante a Mostra de Cinema de SP. Amo. Durante anos marquei minhas férias em Outubro por causa dela. Afinal, tudo na vida deve mesmo passar por uma organização comandada por forças, energias, sei-lá-eu, sei-lá-de-onde.

Dito isso, o Quiroga está me dizendo que "as certezas são firmes, porém, transitórias. Por isso, será melhor comprová-las discretamente antes de você se atrever a tomar medidas contundentes baseadas nessas. Isso evitará muitos desentendimentos."

E se tudo viesse com um manual de instruções? Poxa vida, seria muito melhor.

Nenhum comentário: