segunda-feira, setembro 10

Férias


Das coisas boas de tirar férias:

Filmes vistos no avião: Trilogia " O poderoso chefão" ( nem precisa comentar), Tão Longe, Tão Perto - Com Tom Hanks ( Eu quero meus minutos de vida de volta, eita filme ruim), Guerra é Guerra (Ok, apenas) e Véspera de Ano Novo (bem menos pior do que eu imaginava).

Seriados Vistos:

-Terceira Temporada de The Big "C" - E eis que finalmente estamos na Primavera. The Big C continua como um dos melhores seriados da atualidade. E agora só falta o verão para série terminar.

-Quarta Temporada de Nurse Jackie - Sempre uma maravilha

- Quinta Temporada de The Big Bang Theory: Uma das melhores até agora. Ter um núcleo feminino ajudou a a série a deixar de ter uma piada só.

- Primeira Temporada de "Don't Trust the B---- in Apartment 23": São apenas 7 episódios de um seriadinho que promete ser meu novo queridinho. Gargalhadas do primeiro ao último minuto.

-Primeira temporada de "Are You There, Chelsea?": Na verdade Primeiro episódio. Não suporto seriado com risadas no fundo. Se precisa disso, a piada não é boa. Não vi, nem verei o resto.

-Primeira temporada de "Once Upon a time": Interpretações medíocres e efeitos piores que supernatural. Mas um roteiro tão bacana, mas tão bacana, que é impossível não ver. Guilty Pleasure total. Tem que ver.

-Terceira temporada de Community: Tirando o episódio 4, a temporada foi um erro.

-Quarta temporada de Mad Man: No episódio 8. Mad Man é um seriado lento onde tudo tem que ser visto  e apreciado. Mas é a temporada mais agitada até agora.

-Girls: Até episódio 3. Vou confessar que ainda não peguei a genialidade do negócio. Mas irei até o final de temporada.


PS1: Ao contrário do que acontece com 98% da população, nas férias meu sono DESAPARECE. Durmo 3, no máximo 4 horas e fico super bem no dia seguinte. Nas noites da viagem pela Turquia, aproveitei para ver seriados no iPad.

PS2: Para tornar tudo mais neurótico eu ainda anoto quais os episódios são mais legais.

6 comentários:

marcelo disse...

Tu é loka.

Adelaide disse...

ahahahhahaha....MArcelo, não sou normal merrrrrmo

Thiago disse...

não tinha percebido a relação das estações no the big c, mas adoro o seriado graças a sua dica.
o the big bang eu acho que eles perderam um pouco da graça.
odiei o apt 23!!!!
se está gostando da quarta temporada de mad men, vai gostar muito mais da quinta...

Adelaide disse...

Thiago,

The Big C foi feito para contra 1 ano da vida de Cathy, pelas 4 estações. Ela começa no finalzinho do verão, para o outono, com a construção da Piscina, depois o termina no inverno, com a corrida e agora chegou a primavera. Falta o verão e vamos ver se ela se cura ou não.

TBBT acho que deu uma melhoradinha, porque não aguento mais piadas sobre Sheldon e suas manias. Com Amy e Bernardette a série terá muitas outras alternativas.

E quando a Apto 23, nossa, ri muito. Mas muito mesmo.

Thiago disse...

Adelaide,

Acho que ela não se cura não... seria muito sobrenatural e artificial, mas... quem sabe, né?

Eu assisti uns 4 episódios, mas achei tão sei lá o que, que nem me preocupei com o resto e deletei os que tinha baixado

Vc por acaso assiste Game of Thrones??

Adelaide disse...

Game of Thrones baixado e na lista por ver...