segunda-feira, agosto 27

Preparados [inclusive para irem pro inferno]?

"(...) Quando você diz em público que tentou de tudo, libertação, confissão, etc. [para deixar de ser homossexual], e não funcionou, está negando a Cristo, tentando se justificar. Se está certa do que faz, não mais se justifique usando a palavra, pois está envergonhando o evangelho de Jesus perante o mundo. Você pode ser aceita, e está sendo, pelo mundo; essa é a maior prova do engano, pois o mundo jamais aceitará um cristão legítimo, porque ele não se adaptará ao mundo ferindo princípios. Pode este conviver e amar as pessoas do mundo, mas não se aliar a ele nos comportamentos que os sustenta, quando são contrários aos mandamentos.

Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

“”Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas. herdarão o reino de Deus”” (1 Coríntios 6:9-10). (...)"

Tem muito mais aqui, inclusive comentários...

2 comentários:

Rose Foncée disse...

Um caso desses acho que nem é de cassar o diploma não. Tinham que interditar o estabelecimento de ensino superior que deu um diploma de psicóloga (!!!!) pra uma criatura dessas. Coitados dos pacientes dela...

Lili Cheveux de Feu disse...

terrível né?
e hoje é dia do psicólogo! =)