terça-feira, julho 17

Rock's da Rose

- O nutricionista cortou 5 importantes C's da minha vida: cafeína, coca-cola, café, carboidrado e cana-de-açucar (doces em geral). A falta de um deles está me deixando irritada, trêmula e com síndrome de abstitnência. Não sei precisar qual.

- Por outro lado, também recomendou parar com as corridas e suspender a academia por um tempo - so longas caminhadas por uns dois meses - para acertar o metabolismo, essas coisas - gente, como andar é mais gostoso que correr ou que malhar, não? A gente vai por caminhos diferentes, aprecia a paisagem, é muito bom. Tô adorando essa novidade!

- No email, resolvi denunciar a lixarada toda como spam - peixe urbano, quero-quero, propagandas em geral, privalia... tudo riscado. Resultado - estou me sentindo solitária. Poucos e-mails por dia, abro a caixa e não tem nada novo. Esquisito.

- Domingo à noite saímos de casa pra ver "Na Estrada". Cinema lotado, só havia poltronas separadas ou então aquelas da frente, coladas na tela. Resolvemos mudar de filme. Resultado: acabamos assistindo Homem Aranha 3D. Me diverti loucamente. Coerência cinematográfica? Não trabalhamos...

- E a TAM com as milhas, heim? Sempre dando um jeito de enganar o consumidor - fiz uns cálculos na transferência de pontos de uma empresa parceira e me creditaram 6.000 milhas a menos do que eu esperava (e do que constava nas explicaçõs do site). Sei que devo reclamar. Sei que não posso ficar quieta. Mas também sei que não vai dar em nada. Que eles vão me dar uma explicação esfarrapada mas legal pro crédito a menor. E sem meus 5 C's, não respondo por mim, gente... melhor relaxar.

- Agora me dão licença que eu vou ali beber um litro d'agua pra tentar enganar meu cérebro que pede café desesperadamente e já volto!

4 comentários:

Rose Foncée disse...

Ai, gente eu sou tão lesada que na hora de enumerar os C's, repeti um - claro que cafeína é café é o mesmo C, né... o quinto ao que eu estava me referindo é cerveja!!!!

Dedé disse...

Rose, sem carboidrato e sem cana (doces em geral) eu ia ficar louca!!! Como vc tá conseguindo viver?? hahaha
Bjos e boa sorte

Adelaide disse...

Café??? como assim?

Rose Foncée disse...

Dedé, sabe que está sendo mais fácil do que eu pensava? Estou até conseguindo seguir direitinho, e a verdade é que os carboidratos simples estavam me fazendo muito mal mesmo... mas tem horas que é dificilimo, não posso negar...
Adelaite, o café é por outros motivos que não o emagrecimento... tem a ver com insônia, ansiedade, irritabilidade...tenho tomado uma xicrinha de manhã, quando acordo e depois só unzinho durante o dia... não tá fácil, viu, acho que de tudo o café está sendo o mais difícil de todos.