terça-feira, julho 17

Que mundo bizarro!

"Diversas razões motivam cada vez mais pessoas ao vegetarianismo. Mas, na costa leste dos Estados Unidos, um motivo no mínimo esquisito vem criando novos vegetarianos: a picada do carrapato-da-estrela-solitária (Amblyomma americanum), causador de alergia ao consumo de carnes."
(...)
"A pessoa picada pelo carrapato começa a manifestar reações alérgicas à carne entre 3 e 6 horas depois de tê-la comido, reação essa que pode evoluir, em alguns casos, a um choque anafilático. Essa alergia acaba obrigando a pessoa a parar de comer carnes."

8 comentários:

Carolina disse...

Lili, uma amiga da minha irmã era vegana. A razão: os et's estavam chegando e eles destruiriam todos os humanos cruéis. Apenas os humanos capazes de empatia sobreviveriam. Ou seja, comedores de carne estavam condenados.
Alergia à carne parece bem normal rsrs. Nunca na vida tinha ouvido falar desse carrapato. Ele poderia picar mais gente!

lili cheveux de feu disse...

que papo é esse carol??? hahahaha. é sério isso [tipo, o motivo da pessoa]?

Carolina disse...

Juro que era esse o motivo da menina. Acho que ela teve um sonho e depois disso passou a ter medo de ser morta pelos Et's. Virou vegetariana e vegana, em seguida. Tudo pra evitar um morte cruel nas mão dos Et's.
De todos os vegetarianos que eu já conheci, esse foi o motivo mais estranho. O meu motivo é aquele básico: pelos animais, pela vida, etc. Mas fico feliz de saber que os ET's me deixarão viver num mundo de pessoas melhores. rsrs

Lili Cheveux de Feu disse...

hahahahahahahaha.
cara, que doidona. ela deve ter usado LSD. HAHAHA.

Anônimo disse...

poxa Lili..vc me fez pesquisar sobre o assunto vegano, e eu estou adorando. Quem sabe.....
Tici

lili cheveux de feu disse...

Pô, Tici! Fico muito feliz em saber disso, viu? Muito mesmo. A minha ideia é mesmo essa: despertar o interesse nas pessoas para conhecerem o assunto e, quem sabe dessa forma, incentivar o aparecimento de novos vegetarianos.
Beijo!!!

Anônimo disse...

É muito bacana essa menção aqui. Estou lendo a respeito e gostando...e mudando. Valeu lili... :)
Tici

lili cheveux de feu disse...

Valeu você por ter falado a respeito. =)

Beijo.