terça-feira, julho 24

Até onde vai a ignorância.

"Durante o painel "Reescrevendo as regras dos gays nos quadrinhos", que ocorreu na San Diego Comic-Con deste ano, o roteirista Ivan Velez disse que saíram do Brasil as críticas mais agressivas que recebeu por ter transformado o Larterna Verde original em homossexual.
(...) o roteirista disse que, como vingança, quando "Alan Scott estiver livre para amar, o homem da sua vida será brasileiro"."

Aí a gente lê os comentários para esta reportagem e vê que o negócio está feio mesmo para o nosso lado (dos brasileiros, no caso)...

"Almir Rogério Bento
Não vejo graça nenhuma a mídia transformar e cultuar o comportamento dessas pessoas pra que todos possam achar normal. A sociedade só sobreviveu até hoje devido a manter suas tradições e regras desde os tempos mais remotos. Não bastasse acabar com meus dias e me dar nojo com esse comportamento, agora querem acabar com a infância dos meus filhos acabando com as histórias de super herói que conto a eles..."

"Gerson De Mello
O cara continua mostrando o que é na verdade, deve ser apaixonado por um brasileiro. Não têm limite nem respeito, por serem gays acham q podem tudo já q temos leis hipócritas que permitem isso, ou seja, que o inaceitável seja aceitado, que o certo seja errado. Não, não sou contra eles, apenas acho que a vida tem q seguir o curso normal, que escolheu ser "diferente" que o seja aceitando a sociedade como ela é de fato: homem é homem e mulher é mulher, casal= homem mulher = família.... (natural)."

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu não tenho nada contra homossexuais. Tenho amigos e gente na família homos, tanto lésbicas quanto gays. Mas se na HQ o cara nao era gay, pq transformá-lo em gay agora??? Acho nada a ver. Não lia essa HQ, mas eu fico revoltada quando fogem muito nos filmes das HQs que eu gosto.

marcelo disse...

Saiu do armário, anônima, é a vida! Quantos homens e mulheres você conhece pela vida afora que "não eram gays antes" e de repente se transformam??? Lanterna Verde também pode, uai!

lili cheveux de feu disse...

acho que é só uma versão da história, anônimo, para agradar outro público.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/lanterna-verde-novo-heroi-gay-voa-para-fora-do-armario