sexta-feira, junho 29

Rock's da Rose

Aí eu acordei superatrasada pra ir ao dentista. Sem tempo pra nada, estava lá, ainda jogadinha no cantinho a mesma calça que eu tinha usado ontem - sabe aquela melhordoarmário, que combina com tudo? Pois é, essa... não tive dúvidas, vesti a danada de novo, terminei de me arrumar e lá fui eu linda e apressada. Alguns minutos depois, no trajeto entre o carro e o consultório, sinto uma espécie de um bolo na altura do joelho... alguma coisa estava se mexendo dentro das minhas calças - era a calcinha de ontem, gente! Tirei junto quando cheguei em casa joguei no cantinho e nem percebi na hora de vestir hoje de novo. Pensem no constrangimento pra tirar a peça pela perna da calça assim, disfarçadamente, no meio da rua, pra ninguém notar!!

No consultório, antes de entrar, a atendente entrega aquelas pantufinhas com elástico pra colocar por cima do sapato, sabem? De tnt azul - pra manter o consultório sempre limpinho, livre de germes e tal... pois então, acabou a consulta é lá fui eu pro trabalho - do consultório pro elevador, do elevador pro carro, com direito a uma paradinha na padaria pra tomar um cafeziho, depois do estacionamento até o prédio do trabalho, elevador, paradinha na mesa da colega pra botar a fofoca e em dia, e finalmente, na hora em que eu me sento em minha mesa e olho pra baixo, adivinhem?! Sim, as pantufas de tnt azul... esqueci de tirar na saída do consultório. Bem que eu estava estranhando os olhares de espanto lançados abaixo da minha linha da cintura, viu...

Porque, né? Já dizia o filósofo - viver é dar vexame, amores!!

2 comentários:

lili cheveux de feu disse...

hahahahaha... agora quem está dando vexame sou eu, me mijando de rir aqui. hahahaha.

mas que dr fresco é esse? nunca vi esse treco de vestir pantufas.

O Mordomo disse...

UHAUAHUAHAUHAUAH

O lance das pantufas também aconteceu comigo. E na verdade não é uma pantufa.. é tipo uma capa pra sofá, só que pros sapatos, e feita de um tnt azul que não combina com nada.