sexta-feira, junho 15

Mais da Fal

Finalmente tomei coragem de terminar de ler o livro da FalFal. Não é vergonha, é coragem mesmo porque não tive capacidade emocional de lê-lo em uma velocidade normal.

O Negócio é que eu vou convocar um mutirão para que o próximo livro seja algo leve do tipo: eu ainda traço o LFV, porque o velho ainda dá um caldo. Ou o Mário Prata. Porque além de engraçado, ele é safado. E o primeiro tem cara d bom moço. Se bem que toca Sax e isso é uma vantagem competitiva.

O segundo livro da Fal vai para o mesmo lugar onde foi o anterior. Faço como o saudoso Joey. Livros que me incomodam vão para o Freezer. Literalmente. O Outro já ocupou o lugar do sorvete de creme. O Segundo de chocolate. Se eu não tiver lugar para guardar Napolitano, vcs vão ver o que é uma pessoa surtada.

Ou comprar uma geladeira maior. Mas daí o problema é outro. Pouca coisa na minha vida é planejada. Mas a cozinha é.

Isso pode parecer meio torto, mas é um elogio

Nenhum comentário: