segunda-feira, junho 18

Eu já estou preparando o meu currículo...

"Segundo Torres, o objetivo é impactar as pessoas em diversas áreas de suas vidas para motivá-las e promover felicidade no trabalho. “Se o funcionário sente que a empresa quer transformar a sua vida em algo melhor, ele vai valorizar o trabalho e entregar mais do que entregaria normalmente”, afirma.
Para estimular isso, foram desenvolvidos 17 programas dirigidos aos 102 funcionários, independentemente de seu cargo ou função.
Entre os benefícios, estão manicure semanal para mulheres, corridas de kart para os homens, orientação nutricional e atividade física orientada, café da manhã, sala de lazer com videogame e cinemateca, esporte radical para cinco colaboradores sorteados a cada dois meses, curso de inglês e intercâmbio de um mês para três colaboradores por semestre."


(...)

"Entre os exemplos de metas agressivas estão as maratonas semestrais para dobrar o faturamento da empresa. Se o resultado for positivo, a empresa inteira, do presidente às copeiras, ganha uma semana com tudo pago nos Estados Unidos. Em 2011, todos foram para Las Vegas e, no início deste ano, para Miami."

(...)

"No programa Ser Eu Mesmo, cada funcionário ganha uma verba para decorar seu espaço de trabalho como quiser"

Leia o resto aqui e tente continuar a sorrir em sua mesa de trabalho nesta liiiiiiiiinda segunda-feira.

Um comentário:

Lili Cheveux de Feu disse...

meu jesus, quem foi que deu "eca"??? onde é que você trabalha, moço do "eca"? pega o meu curriculo? rsrs