sexta-feira, maio 25

Rock's da Rose

A cirurgia do cãozinho caçula teve que ser adiada. A veterinária voltou atrás e achou que não seria uma boa ideia o procedimento, já que ele está com a imunidade baixa. Serão pelo menos mais duas semanas de espera...

Mildred se despediu ontem, e foi bem triste. Não que ela vá ficar em situação difícil, nada disso. Acho que já tem até outras casas para trabalhar nos dias em que ficava lá em casa. Mas foram quatro anos fazendo parte da vida uma da outra. Uma relação de trabalho e uma amizade que sempre deram muito certo, sem nenhum tropeço grave. Ao chegar em casa à noite e ver as chaves que eram dela em cima da mesa da cozinha, confesso que fiquei bem mal. É muito dura a vida às vezes, não?

Não aguento mais ver gente bem sucedida, com bons salários, boa rede de proteção social, direitos garantidos e tudo o mais, reclamando da vida. Antes eu desdenhava, agora é uma coisa que anda me irritando enormemente. É muito mimimi, muita chatice, muita falta de noção da realidade. Tem gente que cresce e continua sendo como bebezinhos mimados. Quem sofre é o mercado de trabalho.

E o fim de semana, gente? Estão com planos? Eu tenho um vinhozinho em casa de amigos hoje, e um aniversário que promete ser uma lou-cu-ra amanhã... aliás, amanhã teria também a tradicional festa cigana na casa de Bebel... ano passado, nessa festa, aprendi a dança ritual cigana e descobri a cor da minha aura. Esse ano vai ser uma pena perder - mas o amigo aniversariante é muito do coração, não dá pra faltar. Ainda quero ver se vai dar pra pegar um cineminha no domingo... Ah, e amanhã de manhã ainda espero encontrar com um amigo mais do que querido para tomar café - trata-se do maridón de Adelaide que estará aqui pela cidade resolvendo umas coisas... Adê, sua linda!! Não esqueça de falar pra ele me ligar, heim...

Sexta feira a tarde não passa, né... gente, parece que voltei do almoço há séculos e ainda não são nem 4 horas... vou lá tomar um café e fofocar um pouco no corredor.

Beijos, amores!! Aproveitem o findi!

Nenhum comentário: