quinta-feira, maio 24

Rock's da Rose

Então eu estou sumida porque a vida nesses dias pós-férias está simplesmente virada de cabeça pra baixo.

Sim, os cães ainda estão doentes. Estavam melhorando a olhos vistos, mas o caçula piorou de ontem pra hoje, acordou todo empipocado. Não sei se é stress, por conta do colar elisabetano que estão sendo obrigados a usar, mas o pequeno está simplesmente agitadíssimo - pula, derruba tudo por onde passa, ansiosíssimo, carente, roda de um lado pro outro o dia (e a noite, oh vida, oh azar) inteirinho!!!Tá difícil, gente... tá difícil...

 Falando no caçulinha, amanhã vamos leva-lo pra castrar. Aproveitaremos que já está com o colar mesmo, e faremos a cirurgia. A veterinária aprovou e gostou da ideia. Espero que com isso ele se acalme um pouco.

Justamente na semana em que estou fazendo um trabalho ótimo, fora do local habitual, tipo ambiente dos sonhos - testando sistema, em silêncio, com equipe bacanérrima, sem telefone, sem interferências... milhares de problemas pessoas atrapalham a vida no trabalho - terça tive que levar os cães pra consulta e me atrasei toda, ontem acordei com "titia em apuros" no telefone, cheia de problemas, dúvidas, precisando de socorro, tive que sair disparada pro banco, com a cabeça cheia de problemas (que não são meus). Hoje, estou de castigo esperando a entrega do novo rack e das mesinhas de cabeceira - sim, pelo menos isso, uns móveis novos pra alegrar a vida!

Comecei a ler Julio Cortázar no original - Rayuela. Que coisa magnífica minha gente. Tô impressionada! Recomendo fortemente.

Sou só eu na face da terra que perdeu completamente o pouco respeito que ainda tinha pela Xuxa depois daquele depoimento no Fantástico, heim? Porque assim, eu vejo todo mundo falando que ela foi corajosa, que isso, que aquilo, que deu um exemplo e só consigo enxergar oportunismo de uma celebridade que não está sabendo direito a hora de pendurar as chuteiras... tô louca, meu povo?

Finalmente, esse post é um teste pra ver se consigo postar decentemente usando o Chrome. Com o IE, eu desisti. Não faz parágrafo, não pula linha - tô desolada porque não consigo postar muito tempo sem colocar um dialogozinho, e com a nova configuração do blogger isso está impossível. Se vocês chegaram até aqui, lendo tudo organizadinho, cada assunto em um parágrafo, com espaço entre um e outro é porque deu certo. Se leram tudo embolado, em um bloco só, é porque ainda não acertei com a coisa...

Então, amores... beijos pra todo mundo. Assim que der, eu apareço pra conversar mais (e juro que paro de reclamar da vida!)

6 comentários:

Gi disse...

Como eu adoro os posts da dona Rose...
Não é só tu que perdeu o restinho de respeito pela moça.
Foi uma atitude infeliz e em má hora. Parece muito mais uma forma de se justificar por estar solteira, como se isso fosse sinal de fracasso.
Foi fraca, muito fraca.

Adelaide disse...

No original? Espanhol Baby???

Orgulho da mamãe!!!

Amo Jogo da Amarelinha

Rose Foncée disse...

Vai ser minha apresentação oral de final de semestre no Espanhol, Adê! É de apaixonar, né...

Patricia do Rio disse...

E eu lendo Garcia Marquez no original. Muito amor, muito muito.

Jujuba disse...

Em algum lugar no blogger tem um botão que diz: voltar para a interface antiga do blogger.
Foi a minha salvação.

lili cheveux de feu disse...

sério, jujuba? vou caçar isso agora mesmo. valeu pela dica. bjo.