quinta-feira, maio 17

Mas nem um diazinho no xilindró?

Mayara Petruso foi condenada a 1 ano e 5 meses de reclusão; ela insultou nordestinos em post na rede social

O serviço comunitário, ao menos, tinha que ser prestando auxílio aos nordestinos que estão se lascando com a seca, vocês não acham não?

4 comentários:

Gi disse...

Lili,
pensei a mesma coisa que tu: O ideal já que ela não vai pegar cana, era ter de prestar serviços à nordestinos.Seria no mínimo, justo.

marcelo disse...

Eu discordo. Acho que ela tinha que prestar serviço pra famílias de classe média do sul e do sudeste, ou fazendo os serviços a que os nordestinos são obrigados a se sujeitar, pra ela sentir na pela o que esse povo sofre, e nunca mais falar bobagem nessa vida.

Bárbara Gordon disse...

Lili, a questão da prisão é simples, está na lei. Vc tem 3 regimes de cumprimento d pena: fechado (penas acima de 8 anos), semi aberto (penas entre 4 e 8 anos) e aberto (penas abaixo de 4 anos), sendo que neste último vc só vai à casa de albergado para dormir. Além disso, caso o crime seja praticado possua pena menor que 4 anos, esta pode ser substituída por penas restritivas de direitos como pena pecuniária, prestação de serviço à comunidade, limitação de final de semana, entre outros. O que eu achei é que a multa foi pequena para a gravidad da situação. Por outro lado, ela não é mais primária e de bons antecedentes e na próxima, porque vai haver uma próxima, ela se ferra.

Bjos, minha linda! ADORO seus posts!!!

lili cheveux de feu disse...

ou isso, né, marcelo? ou alguma coisa nesse sentido. acho que seria justíssimo, assim como a gi.

pois é, bárbara! tem essa mamata... nem sei por que existe o texto "4 anos de prisão" se é só para ficar escrito mesmo. rsrs. não sei se haverá uma próxima, ela foi muitíssimo infeliz no que fez, mas já tomou tanto na cabeça (perdeu o emprego, largou a faculdade, ficou meio que "presa" em casa), só precisava MESMO, agora, era conviver com alguns nordestinos, mas conviver com os mais pobres e fodidos que se puder encontrar. se ela for uma pessoa que tem solução, acho que isso resolveria...

beijos!!!