sábado, maio 26

Enquete:

O que é pior?

a) Gente sem noção e sem namorado no facebook (73 posts diários sobre solidão, sobre o quanto não sabem lhe dar valor, sobre a tristeza de estar só e não ter com quem dormir de conchinha, etc).
b) Gente sem noção e com namorado novo no facebook (54 posts diários sobre o amor, sobre como o namorado é o melhor do mundo, sobre o quanto é bom ter alguém no dia 12 de junho, etc).

8 comentários:

Marion disse...

A primeira! Pq posta mais vezes! Só por isso.

Beijos

T e ponto final disse...

A segunda, porque chata desse jeito, logo vai se tornar a primeira, e aí serão ambas as situações somadas a posts de " veja como eu não preciso de você" no interim...
Tici

Bibi disse...

eu acho que o pior é "gente sem noção" mesmo... não importa qual é a falta de noção...

lili cheveux de feu disse...

hahahahahahahaha, tici!

*

bibi, é que gente sem noção COM agravante, é pior ainda. eu acho. =P

*

ai, marion, nem me fale. o duro é que, mesmo que a gente não queira bloquear a atualização dos elementos [às vezes um post ou outro se salva], não tem como. é chato demais.

beijos, meninas!

Bibi disse...

Sabe o que eu ando fazendo quando acho a pessoa muito chata e isso me incomoda? excluo ela do meu face... não preciso ser amiga de quem não faz bem... kkk
Sim, tô grávida e o pavio é curto! hhahhaha

lili cheveux de feu disse...

já exclui um monte, bibi. vixi.
[não tô grávida, mas também tô com o pavio miudinho. rs.]
um beijo.

Patricia do Rio disse...

Pra mim, a pior é aquela que manda indireta pelo Facebook. Ela quer atingir uma pessoa, mas todos os amigos têm que ler.

lili cheveux de feu disse...

ai, pati, quem nunca fez isso uma vezinha? rsrs. claro, que o tempo todo enche o saco. o que me enche o saco é a insistência num mesmo tema. afe.

beijo.