terça-feira, maio 15

E então...


E então, o sucesso de um filme passa pela escolha do elenco. Alguém realmente acredita que essa Rainha Má teria inveja dessa Branca de Neve?????

Não mesmo.

11 comentários:

Jujuba disse...

Estava vendo essas fotos : http://papelpop.com/2012/05/as-melhores-fotos-da-estreia-de-branca-de-neve-e-o-cacador/
e vendo o siricutico dela pro lado do Chris Hemsworth.
Tão com fogo na proquita essas duas!
Muito engraçado.

O Mordomo disse...

Quem é a princesa e quem é a rainha má?

Anônimo disse...

o rosto da charlize he perfeito. dificil achar uma branca de neve mais bonita q a bruxa.

Anônimo disse...

eu nao seu pq a kristen nao conserta era orelha de dumbo. acaba com ela pq ela ja teh dois dentoes, parece uma ratinha.

Anônimo disse...

*sei
*essa
*tem

0.o foi mal

lili cheveux de feu disse...

a rainha má é a mais bonita, mordomo.

pois é, adelaide, não dá pé pra vampirinha, não.

marcelo disse...

Gente, mas vocês ainda insitem na visão equivocada?? Não interessa NADA a beleza... o lance é a idade. A mulherada prefere um milhão de vezes se embotocar toda, se transformarem em verdadeiras palhaças, virarem uns monstros pra ter uma pele esticada e ter a ilusão de que parecem mais jovens do que cultivar umas rugas, uns cabelos brancos e virarem coroas lindonas. Façam uma enquete - tenho certeza que a maioria prefere ser feia e jovem pra sempre do que ser uma linda mulher mas que aparente a idade. Falei mulheres porque é onde o comportamento aparece mais, mas vale pra todo mundo. A inveja ali, no caso, é da aparência adolescente...

Anônimo disse...

mas entao ela teria que matar todas as mais jovens q ela do reino. eu pensei nisso tb, a unica vantagem eh ser mais jovem, mas nao é a questao na estoria do filme. e eu queria ser bonita, mesmo que ficasse velha. ao menos um dia vc soube o que foi ser bonita. ser feia normal eh pra qualquer um. pra gente bonita as coisas acontecem de um jeito diferente.

Anônimo disse...

mas olha. esse vestido dela nao ajudou em nada. cafonerrrrrmo. aloprou na renda e ainda um frufrus pendurados na frente q parecem pelos pubianos gigantes.

lili cheveux de feu disse...

marcelo, segundo essa sua teoria aí, eu sou da minoria também. se eu pudesse escolher, jamaaaaaaais escolheria ser feia e jovem. acho que a questão da inveja entre essas personagens tem a ver com a idade, mas outras coisas como a beleza e especialmente o estado de espírito, a felicidade, etc... aí tem essa foto que a adê colocou dessa vampirinha com esse vestido horreeeeeendo, com essa cara horreeeeenda, fica mesmo difícil de acreditar, caso a arte imitasse a vida.

anônimo, o vestido, realmente, é uma coisa inexplicável de tão feio.

lili cheveux de feu disse...

by the way, marcelo, me lembrei agora que essa é a bruxa que diz "espelho, espelho meu, quem neste mundo é mais bonita do que eu?", não?