quarta-feira, maio 30

Do que as mulheres gostam...

David Beckham, no auge dos seus 37 aninhos é o primeiro homem a estampar, sozinho, a capa da revista Elle... o tempo tá fazendo bem pra ele, não?


Como se não bastasse ser lindo, descolado, latino, gostoso e politicamente correto, Enrique Iglesias também é desencanado de bens materiais. Acaba de renegar sua parte na herança de 5 bilhões de dólares de seu pai (o cantor Julio Iglesias). Nâo se dá bem com ele, então não quer herança... tem huevos o moço... adorei! (daqui)


E é Wagner Moura quem está assumindo o microfone no reencontro do Legião Urbana. , promovido pela MTV. Nos shows, que estão acontecendo em São Paulo, músicas de todas as fases do Legião, um presente pra quem gosta da banda. Tô louca pra ver o resultado. Adoro o Wagner Moura e acho que a escolha não poderia ser melhor... será que já tem no YouTube?


2 comentários:

Carolina disse...

Amo Wagner Moura, amo mesmo. Ele estava super empolgado no show, muito emocionado e claramente feliz por estar ali. E isso eu falo, ele estava dando tudo de si. Infelizmente ele não tinha voz pra segurar as músicas, nem o show inteiro. O resultado ficou parecido com o de um Karaôke. Ainda assim, fico com a imagem de um cara muito feliz com o que estava fazendo e muito grato com a oportunidade que recebeu.

T e ponto final disse...

Mas ó...o Sr Beckham. Hummm...e qual o motivo da cara azeda da mulher dele? Alguém me explica?? Pessoa que reclama de barriga cheia??? hein? Hein?
Tici.