quarta-feira, maio 9

Community



Community é um seriado amado pelos "chatos e críticos" da TV. Ultimamente eu assisto tanta coisa que eu passo em branco por aqueles que podem ser os fiascos de audiência. Community era um desses. Amado pelos críticos e um fiasco de audiência, sempre correndo risco do cancelamento. Nunca vi e nunca queria ver.

Quando do fechamento do megaupload, eu corri como louca corro pra baixar tudo o que eu poderia um dia querer ver e resolvi dar uma chance a Community. Digo a vocês, perdi muito tempo. Muito tempo mesmo. Devia ter visto desde o primeiro episódio há 3 anos. Quando comecei o primeiro, não parei para nada até que visse os 48 das duas primeiras temporadas.

Community se passa em uma universidade comunitária, que é para os verdadeiros losers do american dream. Cheia de piadas que beiram o politicamente incorreto(só beiram porque o seriado é de TV aberta) e milhares de referências de filmes. Hoje está no meu Top 3 de comédias atuais.

Recomendo para quem gosta de 30Rock e Parks & Recreation. Mais ou menos para quem curte Modern Family. Nem de perto para quem gosta de 2 and a half men e Mike and Molly.

Ao lado de Raising Hope é o seriado de comédia mais subestimado da atualidade.

Nenhum comentário: