sexta-feira, abril 20

Lips da Lili - Música, BBB e socorro

SOCORRO, QUE EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA NESTE BLOGGER NOVO!!!
[Duvido que a Dita consiga postar algo a partir de hoje. rs]

*

Uma manchete num jornal online aí: "Mesmo gordinha, ex-BBB Monique negocia ensaio nu". Cara, eu não sou gordinha, muito longe disso, mas me sinto pessoalmente ofendida com essas coisas! Que coisa sem cabimento...

*

Vocês viram o rolo com os ingressos para o show da Madonna? Procon diz que "não existe 'conveniência' efetiva ao consumidor, que ao comprar pela internet ou telefone, ainda tem de pagar pela entrega do ingresso" e afirma que nós, pobres mortais endividados, temos o direito ao reembolso de taxas de conveniência cobradas em vendas de ingresso pela internet.
Não sei vocês, mas eu, rata do Procon que sou, vou pedir meus quase 100 contos de taxa de conveniência de ingressos de Los Hermanos de volta. Ô, se vou.

*

Falando neles, começa hoje. Se alguém tiver paciência e conexão à jato, pode assistir ao vivo aqui: http://vocs.tv/bisprorock2

2 comentários:

ditavonclaire disse...

bingo. na mosca.

lili cheveux de feu disse...

hahahaha... se precisar de consultoria me chama no face. embora eu também esteja bastante perdida (vide o tamanho da foto do post seguinte).