segunda-feira, março 19

Eu amei o modelito...

Só a cor dos sapatos eu achei meio fora do escopo... Mas para quem conseguiu combinar a roupa com a cor dos cabelos e até mesmo com a tatuagem, a gente dá um desconto, néam?
E quem sabia que, além de atuar, a protagonista da nova novela das seis é também letrista e cantora? Fica então essa "Desejado" como a música para o início de semana.

8 comentários:

Flor disse...

Lili, você comprou muitas coisas da coleção da Maria Filó para a C&A? Beijos

lili cheveux de feu disse...

Flor do céu, estou aqui com o catálogo em mãos, todo molhado com as minhas lágrimas... [hahaha que exagero]. Mas, menina, tive que passar longe dessa vez... Gastei duzentos e tantos contos numa promoção da Maria Filó não faz nem 15 dias. Mas uma amiga que esteve na C&A no sábado e me trouxe o catálogo, disse que já tinha acabado praticamente tudo e que a mulherada estava se esfaqueando para conseguir alguma peça.

E tu??? Conseguiu comprar algo??? O que?
Se disser que comprou um cardigã listrado, um cinto ou uma sainha de tule eu corto os pulsos de inveja.

Beijo.

Anônimo disse...

menina, sou a anonima que perguntou um dia antes se era mesmo o dia da estreia da maria filo na c&a. o shopping aqui em niteroi abriu 10h. cheguei na c&a de 10:50 e já tinha esgotado tudo. só tinha numeraçao gg e p. e tava cheio de mulher mal educada avançando em cima das roupas. voltaram umas peças de um povo que tinha ido provar e as pessoas pareciam os zumbis de walking dead tentando pegar as roupas no cabide. como eu nao consigo empurrar ninguem pra comprar uma roupa, eu sai de lá sem nada. não consigo imaginar a loucura quando a loja abriu.

lili cheveux de feu disse...

ai gente, que coisa mais ridícula, não? sem contar que dá para comprar maria filó mais barato que na C&A, na própria maria filó, quando em troca de coleção. e sem essa baixaria!
que gente sem crasse.

Flor disse...

Comprei um cardigã listrado hahhaha! a saia de tule eu bem que tentei, mas baixinha e coxas gordas ficou terrível!
Fui, sem querer, no Iguatemi de Campinas no dia do lançamento, tinha muita gente, mas nada de baixaria.
Beijos

lili cheveux de feu disse...

e como ÉÉÉÉÉÉ que a senhoura, dona Flor, se mobiliza do PARÁ até CAMPINAS e não me dá nem uma ligadinha no meu TIM?????? R$ 0,25 sua cretina.
mandei bronca por SMS também.
e sim, tô mais puta ainda por tu ter vindo subtrair um cardigã listrado [aaaaaaaaaaaaaah] aqui da roça.

Flor disse...

Desde fevereiro estou morando na roça. Coloquei o chip do Pará só para ler a minha bronca, mas ela não chegou. Tem como brigar de novo no número daqui?

lili cheveux de feu disse...

hahahahahaha, mas é uma tratante mesmo. me passa seu número novo por e-mail, criatura. e vamos marcar algo! bjo.