segunda-feira, fevereiro 20

O Artista


Sinto muito, Dama de Ferro. Adeus, Hugo Cabret. Sorry, George. Vocês são ótimos, mas esse ano, o filme se chama "O Artista". Uma coisa louca, gente, não tenho nem palavras (sim, é um trocadilho)... original, emocionante, engraçado, leve e profundo ao mesmo tempo, com uma fotografia deslumbrante (linda, linda, linda!) e uma trilha sonora maravilhosa. Fazia muito tempo que eu não via um filme tão bom. Se tiverem que escolher apenas um dessa leva de bons filmes que está em cartaz, aconselho, sem a menor sombra de dúvida, a irem prestigiar O Artista.

O elenco é um capítulo à parte - Jean Dujardin e Béatrice Bejà são simplesmente maravilhosos, os coadjuvantes dão show à parte, e para mim, deveria ser criado um Oscar especial para cãezinhos, para que se pudesse fazer justiça com o grande astro do filme.

E, falando em Jean Dujardin... não, gente, digam pra mim...



Como eu nunca tinha ouvido falar nesse homem, antes, meu povo??!!!?! Jean, querido, por onde você andava esse tempo todo??!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hugo eh muito ruim. entediante, soh melhora no final. o inicio ele fica soh correndo e olhando co cara de retardado. o roteiro eh mt ruim. e o garotinho pessimo ator.

Lili Cheveux de Feu disse...

estou doida pra ver.

Patricia Scarpin disse...

Como disse uma amiga minha, esse ano a categoria de melhor ator "tá dando um calor!" - só tem homem lindo. :)
O filme é maravilhoso, sim. Lindíssimo. Torço por Oldman e achava que Clooney levaria - até ver "O Artista".