sexta-feira, fevereiro 3

Mas tão certo quanto o erro de ser barco a motor, e insistir em usar os remos...



E ao contrário do restante do país, a temperatura na capital do Brasil está em torno de fantásticos 20 graus... agora à tarde, depois de uma manhã nublada, o sol fraquinho apareceu e brilha em um céu que dá, eternamente, a impressão de estar muitos andares abaixo do que em outros lugares, como se fosse possível pega-lo com a mão.

Coincidentemente, ontem à noite fiquei conversando sobre música brasileira, e hoje acordei e estou o dia inteiro com Daniel na Cova dos Leoões - a obra-prima linda e dolorida do Renato Russo - na cabeça. Poucas músicas definem tanto uma geração e poucas cidades evocam tanto uma época musical como essa...

assim, que o teu cheiro forte e lento
fez casa nos meus braços e ainda leve
e forte e cego e tenso fez saber
que ainda era muito e muito pouco


Sim, hoje eu estou apaixonada. Por Brasília.

Nenhum comentário: