segunda-feira, fevereiro 6

inês é morta!

moço, na última sexta-feira: preciso de uma receita, hoje.
eu, na última sexta-feira: o psiquiatra não está, fez feriadão e só retorna na segunda.
moço, na última sexta-feira: mas eu preciso hoje, meu remédio terminou ontem e não posso passar o final de semana sem ele. não posso e não vou esperar.
eu, na última sexta-feira: tivesse pensado nisso na sua última consulta e requisitado a receita. não tenho o que fazer e o senhor também não. ou espera ou vai atrás de um médico plantonista. são essas as suas opções.
moço, na última sext-feira: ah, é? então eu vou me matar.
eu, na última sexta-feira. ok, então se mate. até mais.
*
*
moço, hoje de manhã: bom dia, debora, tudo bem? obrigada pela força na semana passada, tá? valeu mesmo.

Nenhum comentário: