segunda-feira, fevereiro 6

alguém?

9 comentários:

ditavonclaire disse...

tenho dúvidas em relação a promessa de diminuição de linhas e a praticidade deste aplicador (que achei esquisito), mas quero saber a opinião de quem já usou porque o preço tá ótimo e parece que ele vai sair de linha rapidinho. é tipo produto da estação, sabe?

ditavonclaire disse...

(preço ótimo pra mim = 12 reais)

Débora disse...

Li sobre ele aqui :

http://trendytwins.com.br/2012/01/corretivo-maybelline-instant-age-rewind/

marcelo disse...

Eu comprei um trem desses da área dos olhos que aplica assim, com um bastãozinho. (é linha masculina, mas vamos combinar que é uma bichice, né - mostre-me um hétero passando produto pra área dos olhos com bastãozinho e eu lhe mostrarei uma mulher equivocada.. hehehe). Mas então - passar esse trem com bastão na área dos olhos é uó! A sensação é que tá apertando o globo ocular, é muito esquisito. Sem contar que pra passar direito tem que fechar o olho, e aí, claro que eu não consigo passar nada sem ver onde estou passando. Nada a ver, né, produtos diferentes, coisas diferentes, nem sei porque estou comentando isso aqui - alôka.
Só acho o seguinte - se o trem vai sair de linha, adianta começar a usar? Tipo assim, vai que você gosta? Aí durante um tempo ele tira as linhas, você fica lindona, aí ele sai de linha e as linhas voltam... não adianta, né...mesma coisa que fazer uma dieta em que você já sabe que vai ficar magrinha e que depois vai engordar tudo de novo!!

ditavonclaire disse...

é que já existem outros produtos com esta mesma proposta (camuflagem de linhas finas e vasinhos e tal e tudo) só que custam um nego e um cachimbo... se este fosse bom, o que eu também não sei se acredito, exatamente por conta dessa espuminha da ponta que não me inspira confiança nenhuma, eu iria comprar uns dois, sabe? e uns dois corretivos é coisa de dois anos, ou mais...

lili cheveux de feu disse...

um corretivo que preste e não te deixe com cara de que passou massa corrida, eu ainda não encontrei. também me interessa saber, de repente, se esse presta.

ditavonclaire disse...

pra ti que é jovem e tem pele com viço e tudo, recomendo aquela caneta do boticário, sabe? uma com efeito iluminador e anti fadiga. é ótima, não acumula e não deixa com cara de tio fester. pode usar e se não for boa eu te dou o dinheiro que tu gastou pra comprar.

marcelo disse...

Caneta! - esse é o nome do trem. Eu ia comprar era um creminho, mas a moça do frixópi recomendou a tal da caneta. Tenho a impressão de que estou des-co-lan-do o meu globo ocular de onde quer que ela deva ser colado cada vez que uso a tal da caneta. Fico lá passando a tal caneta anti-idade, anti-senais (e masculina - hahahahahahahahaha) e só consigo me lembrar da Laranja Mecânica - #medo

ditavonclaire disse...

hahahahahha. é bom, vai dizer?