segunda-feira, janeiro 30

Anarriê!!!!

E no ano da graça de 2012, em plena metrópole, às 23h00, Cheri e eu adentramos a uma pizzaria bem badalada e descoladinha (dessas com iluminaçãozinha especial, projeto arquitetônico moderninho e que toca musiquinha lounge baixinho, sabem?) e nos deparamos com uma cena que eu não via desde que eu era mocinha, nas festinhas de aniversário de criança do interior...

Um grupo grande, tipo uns 6 ou 7 casais, mais algumas crianças, sentados em duas mesas grandes, uma do lado da outra. Homens em uma, mulheres em outra. Eventualmente um marido levantava e ia lá falar alguma coisa com a mulher e voltava. Depois outra mulher levantava, ia lá levar um celular para o maridão e já voltava pra mesa das "senhoras". E as crianças tocando o horror, correndo de uma mesa pra outra, e pelo resto do restaurante também, claro, uma festa!!!! A impressão que dava é que a qualquer momento um garçon iria chegar ao salão carregando uma bandeja de risolis, coxinhas e copinhos de plástico com coca-cola!!

Parecia que eu tinha caído em um universo paralelo... homens pra um lado, mulheres pro outro... Não é inacreditável, amores!!?!?!?!!???

7 comentários:

O Barba :) disse...

HAuhauhauahu
As vezes eu acredito que trata-se da melhor forma de diversão entre casais. Deixe elas se falando lá que a gente se fala aqui. E as crianças... Que Crianças??

Teria me poupado muito em outros tempos.

O Mordomo disse...

Não vejo absurdo.
Desculpe.

Rose Foncée disse...

Inacreditável e absurdo não são sinônimos.
Desculpe.

O Mordomo disse...

De fato me confundi, a mme não disse que era absurdo. Desculpe.

Mas inacreditável [e absurdo] seria se a situação [homens pra cá/mulheres pra lá] fosse imposta, o que não me parece o caso.

Quando me reuno com meu grupo de amigos mais próximo, em várias ocasiões a noite termina com os homens pra um lado e as mulheres pra outro, simplesmente pelo fato de que os interesses e assuntos acabam induzindo a separação momentânea dos grupos.

Vai dizer que com a mme e Cherri isso NUNCA aconteceu?

;-)

#welcomeToTheStraightWorld

Rose Foncée disse...

Mordomo, não tem jeito, acho muito estranho... numa festinha, em casa, até passa... mas um grupo de amigos ir a um res-tau-ran-te para se sentarem em mesas separadas por sexo??? Não acho absurdo, certo, errado, não tenho que achar nada, na verdade, mas que é engraçado, é! Principalmente por ser um sábado as 23 horas, em um lugar com um jeitão romântico... mas assim, só comentei... não acho nada de errado mesmo não. Pelo menos não com os casais separados - as crianças, acho erradíssimo, abaixo de crítica. Elas estavam soltas, correndo e gritando, incomodando os garçons, entrando no banheiro, na cozinha, entrando debaixo das mesas... Rose Foncée não acha isso fofo, definitivamente. Lugar de criança, às 23h00, é na cama. Nesse ponto, sou antiga, não tem jeito.

Anônimo disse...

Mordomo,
Você é um chato.
Maria Fernanda

ditavonclaire disse...

(eu sou tida como maluca por conta disso, exatamente por conta disso. não fico na rua com theodoro depois das 21h porque acho que ninguém precisa aturar criança com sono. teve filho? vai pra casa cedo ou deixa com a vizinha...)