quinta-feira, novembro 3

Vanity Freak



Da cama direto para o banheiro, escovar os dentes:
- Creme dental
- Enxaguante

Agora, para o chuveiro:
- Sabonete
- Shampoo
- Condicionador

Toalha, secador, vamos agora à preparação:
- Creme tonificante para abdômen e corpo
- Hidratante para mãos e braços (área crítica pra mim, vive ressecado e morro de medo de ficar com mãos enrugadas)
- Desodorante
- Fluido para área dos olhos
- Colírio (tive uma noite péssima amores, tenho que colocar umas gotinhas para tirar a vermelhidão dos olhos)
- Filtro solar
- Finalizador leve para os cabelos
- Umas gotinhas de perfume

Vamos contar? Foram 13 (tre-ze!) pastinhas, liquidinhos, creminhos, no meu corpo nos primeiros 20 minutos do dia. E eu ainda estava com a cara lavada, sem nem um blushzinho, um gloss, nada...

Incrível, não? E olha que eu sempre me orgulhei de não ser mulherzinha mi-mi-mi viciada em creminho, extremamente vaidosa... fiquei chocada comigo mesma!

4 comentários:

Guga disse...

Vai caçá uma troxa de rôpa pra lavá, vai!

Rose Foncee disse...

Ai, Guga, se você soubesse... só se fosse para lavar nas horas vagas, o que atualmente na minha vida, tem sido assim, tipo... 2h30 da manhã...

Anônimo disse...

e tem gente que passa o dia em função disso... a gente merece pelo menos 20 minutinhos com isso!

lili cheveux de feu disse...

tu tá bem dentro do normal, amora, fiquemos todas tranquilas. se começar a virar exagero a gente te avisa.