domingo, novembro 20

Sábado

Sábado tem uma rotina toda própria. Acordamos mais tarde, lá pelas 10, enrolamos bastante em casa e normalmente no final da manhã levamos o cachorro para o banho semanal na pet shop.

Enquanto ele está lá, a gente vai pra academia, volta pra casa, toma um banho bem demorado, tudo bem devagar, e aí é hora de ir resolver alguma pendência... uma ida ao supermercado, um pulinho no shopping pra resolver alguma coisa, algum afazer que foi protelado durante a semana....

Depois o almoço, sempre mais tarde, sempre mais devagar... e aí, já deu a hora de buscar o cachorro... lindo, de banho tomado, cheiroso, parecendo um pompom.

Já é quase fim da tarde, as horas passaram tranquilas, tudo foi feito com calma... agora, em casa, é hora de descansar, ler, deitar um pouco, tomar um café, ver um DVD e planejar o que faremos de noite.

No fim, acaba sendo mais um dia de rotina, mas é uma rotina tão boa, tão tranquila...

Adoro sábados, amores. Adoro.

4 comentários:

Dedé disse...

Como vc eh corajosa de ir pra academia no sabado!! Eu queria criar vergonha na cara e ir de fds tb, mas a preguica sempre impera! haha
Eu tb amo fds! ;)
Beijos

O Mordomo disse...

Também amo especialmente o sábado.
É quando pagam a semana de serviço.

Rose Foncee disse...

Mordomo, se eu recebesse por semana, adoraria mais ainda!!!

Dedé, mas é o dia mais gostoso!! É mais vazio, a gente socializa um pouquinho, acho tão bom!

Patricia Scarpin disse...

Rose, sábado é o meu dia da semana favorito! Tenho alguns rituais como você, coisinhas para fazer, e é tudo tão bom... Felicidade é isso, está nas pequenas coisas.