sexta-feira, novembro 11

No supermercado...



Então a lista do supermercado lá de casa tava enorme, e a preguiça nos fez ir protelando, protelando, protelando... E então hoje de manhã não tinha nem uma frutinha, nem um queijinho, nada, nem para o café da manhã...

- Cheri, tenho dentista às 08h00, mas antes estou indo rapidinho ali no Carrefour Bairro, só para comprar um mamãozinho e um pãozinho pro café, e já volto, viu... à noite a gente faz a compra grande.

Mas então liga a secretária da dentista e desmarca a consulta... e eu lá, no Carrefour Bairro absolutamente de-ser-to às 07h30 da manhã. Na hora, sem pensar, decidi fazer a compra toda – já estava lá mesmo, né... peguei o carrinho e fui à luta. Tipo compra de mês mesmo, incluindo um novo balde tamanho extra-grande, embalagens grandes de produtos de limpeza, quilos de frutas, verduras, legumes, garrafas, pacotes de cereais, açúcar, comprona!!

E então, depois de passar tudo no caixa, dezenas de caixas, sacolas, etc, tudo já pago, embalado... me lembrei do pequeno detalhe de que tinha ido caminhando pro supermercado, sem a menor condição de carregar todas as minhas compras...afinal, era só uma sacolinha com um mamão e um pãozinho o plano inicial, né.

- Moça, você está passando bem?
- Tô sim, moça, to sim...tô só chorando, mas tá tudo bem, viu. Obrigada pela preocupação...

Um comentário:

Lili Cheveux de Feu disse...

ai que dó que dó que dó. eu te entendo, irmã.