segunda-feira, outubro 17

A fome

Sou uma pessoa que come muito e, claro estou bem acima do peso. Triste, tenho raiva, fingia que fazia dieta mas acabava me auto sabotando e tinha parado com a ginástica. Então, como resolução de Ano Novo (vai ser antes da virada): comecei a academia hoje e também o programa de reeducação alimentar. Espero virar 2011 com alguns quilos a menos!!! Culpa da viagem ao Rio que me fez chorar conchinhas cada vez que eu ohava o povo correndo no calcadão e a muiezada na praia!!!

2 comentários:

Carol disse...

Eu também comecei hoje, mas não entrei na academia. Tô fazendo exercício em casa. Eu tenho muuuuuito o que perder, não são 20kg. Mas o importante é que emagrecer já fara uma grande diferença na minha saúde. Tudo isso é pq acabei de jantar e ainda tô com fome! rsrs Pode parecer que eu estou falando com você, mas é auto-palestra. rsrs
Boa sorte pra gente!

Marie Clarté d'Or disse...

E vamos que vamos Carol!!!