sexta-feira, outubro 14

DNA de pinguim.

acho o máximo [not] me enfiar no nordeste brasileiro para passar um frio danado num clima de sol queimando o lombo e uma média de 35ºC. como é isso? ar condicionado exageradamente frio no ônibus, no avião, no quarto do hotel, na van turística, nos restaurantes, nos táxis, na p@rr@ toda... acho in-su-por-tá-vel. detesto passar frio, detesto ainda mais passar frio quando estou vestida para enfrentar o calor.
que tal assumirmos nosso país tropical e pararmos com essa pobreza de abrir franquia do pólo norte em cada ambiente fechado? refrescar o ambiente está ok. combinar blusa de frio com biquini IS NOT. e viva o sol, o bloqueador solar, o coco geladinho, o ventilador, o chapéu, os produtos capilares com proteção UV e a vitamina D!

3 comentários:

O Barba :) disse...

DNA de Pinguim...
Não achei o ar da van, no taxi, no avião e MUITO MENOS o ar FRAQUINHO do quarto frios...
Falta-te tecido adiposo, será??

Jujuba disse...

O pior é isso, quando só a gente tá com frio. Eu sofro e não sou magrinha!

Lili Cheveux de Feu disse...

normalmente eu sofro disso também, jujuba. me sinto sozinha na luta.

o barba, no taxi para o aeroporto eu quase morri, no avião estava razoável, no ônibus no trajeto para o aero insuportável e no quarto estava fraquinho por que eu te dava o golpe antes de dormir e mudava para o mínimo quando eu começava a ficar azul.