terça-feira, setembro 6

da série: coisas que eu disse e adorei e coisas que não disse, mas deveria ter dito.

nas minhas caminhadas após a novela das seis.

eu disse, para um antigo conhecido que me abordou na rua e com quem eu não queria nem um pingo de conversa.

- oi, patrícia!
- meu nome não é patrícia.
- ai, desculpa! lili! fiz confusão com o nome da sua irmã...
- (caminhando rapidamente, sem olhar para o cara)
- (tentando acompanhar a caminhada e ficando para trás) eu sou o adriano, filho da ana e...
- eu sei.

fim de papo. caminhada.

***

não disse (mas deveria muito ter dito) para um senhor encarnado num professor primário querendo levar a aluna para a diretoria:

- sua cachorra fez caquinha ali atrás, viu?
- sério? ali na grama, né? o senhor, que faz sua caquinha em água tratada e papel branco, vê algum problema no fato da minha cachorra estar adubando a grama ou o senhor só quis me comunicar o ocorrido?

17 comentários:

Adelaide disse...

não entendi...vc acha que as pessoas não deveriam juntar o coco de cachorro, se ele estiver na grama? Mesmo que o gramado não seja o seu?

lili cheveux de feu disse...

Eu acho.

Adelaide disse...

daí eu não concordo não. Se eu tenho calçada ou gramado, e não tenho cachorro, não é justo eu pisar em coco de um animal que não é meu. Eu sempre junto quando passeio com o Tobias...não acho que o direito de ninguém é superior ao de ninguém. Todos somos iguais...

Jujuba disse...

Ei Lili, tu adubas grama??

Lili Cheveux de Feu disse...

tome isso como a minha contribuição para a moda do "politicamente incorreto", adelaide, pois eu sou muito certinha. =P

em tempo, se a cã faz coco numa calçada, eu tiro. se faz na terra ou na grama, não tiro mesmo e não há cara feia ou palavrão que me faça tirar.

*

jujuba! eu adubo. cuido de cerca de 30 cães menina! é adubo PACAS! pensa. rsrs.

Anônimo disse...

Nojenta e mau educada. E a outra ali em cima destilando demagogia no menino do carrefour. desisti desse blog hj, e olha que um dia gostei muito. boa sorte pra quem fica.

Anônimo disse...

Que falta de educação!! Tô passada!!
Ódio de quem deixa caca de cachorro por aí... na calçada, na grama, na areia... onde for!! Nem acredito que li isso aqui... decepção!
Lili vc é uma porca!

Andréa disse...

Uia! :O

lili cheveux de feu disse...

Os anônimos são sempre ótimos. Hahahaha. Boa noite meu povo. Inté.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ai, lili... mas a areia nao precisa de adubo, só se tiver plantinha... rsss

particularmente, eu recolho o do meu. eu acho mais importante alguem nao pisar em cima do que adubar a grama, pois na maioria das vezes a grama nao tá precisando de adubo... já vc pisar em cima é ultra desagradável e pode transmitir doença.

Rose Foncée disse...

Lilibeth, sobrou pra mim!! hahahahahahahaha. Todo mundo dando lição de moral por causa de um cocôzinho de cachorro na grama, e a demagoga sou eu, pode???!!!! Hahahahahahahahahahahahahaha.

(se ser demagoga é preferir enxergar pequenos presentes da vida no dia-a-dia ao invés de ficar enxergando os cocôs na grama, então eu sou sim... e pretendo continuar sendo)

T e ponto final disse...

Bahhh..Aproveitando o posto do coco: mas que merda esse sadismo do povo entrar como Anonimo pra esculachar um blog que lê porque QUER!

Adoro o blog. Eu tiraria o cocô..mas gosto de gente que assume posturas...ainda que politicamente incorretas... :)

Anônimo disse...

Adorei as duas: a do disse e não disse. e ponto!

Anônimo disse...

Fazia tempo que eu não lia o blog e hoje após ler, pensei que era melhor não tê-lo feito... Ser politicamente incorreto e ser mal educado são coisas diferentes, hoje todo mundo acha que uma coisinha não tem problema. Pra você é a caquinha do cachorro (que aliás não serve de adubo), o outro acha que estacionar só uma vezinha na vaga de deficientes não tem problema, que furar a fila só hoje não vai matar ninguém. Espero que um dia você pise numa caquinha, ou então tenha que limpar a caquinha do cachorro dos outros, pra repensar esse "politicamente incorreto.."...

Roberta disse...

É completo absurdo achar que cocô de cachorro aduba a grama. Também é falta de educação e porquice, sim, deixar as cacas do seu bichinho em locais públicos para que outros pisem ou para que comece a cheirar mal (especialmente em dias quentes). Não sou anônima, gostei do post da Rose e vou continuar lendo o blog esporadicamente, como faço há algum tempo. Só isso.

lili cheveux de feu disse...

roberta, vai escutar a musiquinha que eu postei ontem a noite que é bem bacana. e se tu veio ler o post da rose e gostou, vai lá e faça um elogio para ela que a gente também gosta, viu? bjo ;)

enquanto isso eu vou ali avisar o namorado para encerrar as pesquisas sobre fezes de cães destinadas à adubagem, pois que já tivemos alguns especialistas aqui nas caixas de comentários dando o parecer negativo. pena. =(

Roberta disse...

Não, Lili, não precisa dizer pra ele parar as pesquisas. Pq é exatamente assim que chegaremos em um resultado positivo. Pq até agora, cocô de cachorro 'in natura' na grama não faz nada. Só passando pela compostagem.

Sempre q eu leio algo legal e que vale a pena eu elogio, não preciso que me avisem (ainda mais com ironia). E não curto Bombay Bicyble Club.

Tudo às claras, posso continuar lendo o blog e comentando mesmo sem concordar com tudo que você posta? Grata.