quarta-feira, agosto 31

Tem dias que à noite é melhor...



Tem dias em que a gente planeja tudo, confirma, organiza, com todas as cautelas possíveis e... dá tudo errado. A pessoa que tem a chave da sala atrasa, ocorre uma manifestação gigante em Brasília, São Paulo amanhece debaixo d’água, o prédio em Porto Alegre sofre pane de eletricidade... uma obra provoca um barulho ensurdecedor do lado de fora, pessoas não chegam, o equipamento de transmissão de imagem não funciona, o tempo vai passando, ficando escasso, a coisa não começa, e quando a gente percebe, a apresentação preparada com tanto zelo, organizada e pensada nos mínimos detalhes, foi por água abaixo... o técnico avisa que o conserto do equipamento vai demorar, os gerentes se impacientam, as agendas para remarcação ficam complicadas, o chefe fica furioso.

Tudo cancelado por absoluta falta de condições de prosseguimento, restam a frustração, a certeza de que daqui a alguns dias mais uma noite vai ser mal dormida, a ansiedade por não ter conseguido finalizar mais uma etapa do projeto, e uma irritação e dor de cabeça monstruosas! Sem contar a autoconfiança, que vai para o ralo numa situação dessas, não?

E estava tudo indo tão bem! Mas fazer o que, né... não é culpa de ninguém, são coisas que acontecem. Tem dias que vou te contar, viu! Affe!!

Nenhum comentário: