domingo, agosto 28

que UFC o que!

estou muito ocupada procurando imagens com mais detalhes do vestido de noiva BAFÉRRIMO da sofia coppola [acompanhado do seu maridinho fofo da phoenix, é claro].

8 comentários:

Anônimo disse...

vai se casar, lili?
pense como to sofrendo atras de um vestido. caso em setembro já e to sem O vestido. ai ai

lili cheveux de feu disse...

vou casar, não, deus me livre. rsrs.
mas menina, sua loka!, como assim tu ainda não arranjou o seu? não gostou de nenhum, achou tudo muito caro, ainda nem foi procurar? como é isso?

Anônimo disse...

nao... o vestido foi o primeiro contrato que eu fiz. mas a loja alugou ele pra outra pessoa antes de mim (e nao podia, pois era 1o aluguel). quando cheguei la pro primeiro ajuste o vestido tava ajustado pra outra pessoa e meio amarelo. pior que os donos da loja nao admitiram o que fizeram. cara de pau mesmo. eu tinha pago a vista e queriam ficar com 100% do valor alegando que a desistencia do contrato era minha. aí acabaram devolvendo só 50%. nao tenho provas, pois eles nao deixaram tirar foto, mas mesmo assim vou entrar na justiça atrás do resto. hj aluguei um outro vestido, to indo pra um desfile agora, pq exigi q nao colocassem o vestido no desfile, pois eu to pagando 1o aluguel e nao qro q o vestido seja usado e lavado antes de mim. aí vou no desfile só pra conferir q nao colocaram. o que tem de gente desonesta nessa area de casamento nao é brincadeira!

lili cheveux de feu disse...

Que sacanagem que te fizeram, menina!!! Tem que entrar na justiça mesmo e falar mal para o máximo de pessoas que conseguir. Tomara que dê tudo certo. Me manda foto desse vestido que eu nunca vou usar um desse tipo mas acho lindo por demais. Beijos.

Anônimo disse...

huahuaa mando foto sim. casório é dia 17.

Anônimo disse...

o site da marca do vestido é esse:

http://www.sanpatrick.com/

Lili Cheveux de Feu disse...

menina, que coisa PHEENA!!! eu acho que jamaaaaais conseguiria escolher UM. mas que nomes estranhos que eles colocam nos modelos, hein? um dos que eu mais gostei se chama "cabaret". comassim um vestido de noiva chamado cabaret? hahaha.

Anônimo disse...

mas eu nao pedi do catálago. escolhi dentre os poucos que tinha na loja, ai nao foi dificil rsss