quarta-feira, agosto 24

Oi?



Tudo que é lugar comentando sobre a capa da New York com Brad Pitt. Ele tá lindo como sempre. Mas assim que px&$a aconteceu com o Jonah Hill?

Ele tá magro assim mesmo ou isso é um photoshop disaster? Acho ele tão fofamente querido que me esqueço que ele é gordo. Juro.

PS. Podem me chamar de louca, mas eu pegaria o Seth Rogen. Não tenho nada contra gente gorda. Embora o mundo aparentemente tenha.


7 comentários:

Jujuba disse...

Adelaide, lembra do Seth Rogen e do Paul Rudd dançando era de aquarius no final de Virgem de 40 Anos? Pra mim um tesão. adoro homens fofos e engraçados. Mas os caras estão ficando magérrimos. daqui a pouco não vamos mais ter gordinhos. Pena.

A Turma da Lulu disse...

Compartilho do gosto... prefiro os gordinhos ao esquálidos. Muito bom abraçar quem tem "carnes"! Nem sempre pensei assim, mas vida ensina... rs

Adelaide disse...

Sério, muito antes um gordinho simpático que um magrelo com cara de cool e não me toque que eu vou quebrar.

marcelo disse...

Total e completamente de acordo!!!

Anônimo disse...

Olá pessoas,
eu li em algum lugar dessa imensa internet que eles fizeram um filme juntos e nos bastidores o Brad "ensinou" o Jonah a se alimentar corretamente e ter uma vida saudável......emagreceu muitos e muitos quilos e parece que está eternamente agradecido ao "colega".....
Bjbj.
Sabrina.

Adelaide disse...

Sabrina,

Pra mim, na verdade é mais um caso Jennifer Hudson...se vc é gordinho, só tem papel em comédias ou como loser..

Anônimo disse...

Ade,
concordo contigo, resta saber se ele vai vencer a concorrência para papéis diferentes, que não sejam comédia ou como loser.....vamos torcer! (se bem que perto do Brad, eu não consigo ver outra coisa..).
Bjs para todas!
Sabrina.