segunda-feira, agosto 1

Insensata Elite Carioca



Nâo consigo entender porque Vitória Drummond é considerada esse ícone todo da alta sociedade carioca em Insensato Coração. A mulher não passa um capítulo sem dar uma "patada", sem deixar alguém constrangido, sem destratar uma pessoa... (não que eu goste menos dela por causa disso, muito pelo contrário, hehehe).

Tudo bem que Eunice, Wanda e Tia Neném são arrogantes, sem noção, destrambelhadas, puxas-saco, falsas, etc, etc e etc... mas as respostas que elas normalvmente recebem de Vitória, meudeus!! Ela podia trabalhar um pouco mais a ironia, o traquejo, não? O comportamento dela tá pra mais pra coronela do sertão do que pra grande dama do "grand monde" carioca, né não? Algumas pérolas:

- Vitória, querida, obrigada por ter vindo ao meu evento!
- Não me agradeça, estou aqui por causa de Lucinha, pra falar a verdade nem sei qual é o seu evento...

- Vitória, muito obrigada por me receber!
- Já recebi, então agora vou pedir para você fazer a gentileza de se retirar porque estou trabalhando. E daqui pra frente, vou te pedir para não aparecer mais sem avisar no meu local de trabalho.

- Vitória, desculpe pelo meu comportamento lá dentro. Agora eu sei que você não gosta de tirar fotografias, estou desolada. Mil perdões.
- Realmente, não gosto. E vim aqui para fora na esperança de ficar longe de sua inconveniência, mas pelo visto, não vim para longe o suficiente...

Então, né gente... vamos mandar dona Vitória para uma escola de boas maneiras? Porque eu já vi gente grossa nessa vida, mas igual Vitória Drummond... benzadeus!!

12 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

o percentual de gente chata dessa novela é muito alto. até o mocinho pra mim é um mala sem alça. rsrs. mas a vitória realmente se supera...

Lili Cheveux de Feu disse...

ai gente, e eu fui num evento de jóias que estava lotaaaaado dessas fotos aí de milhares de personagens do tempo do onça inclusive... ai que fotos feias... rsrs. e as "jóias" então...

Rose Foncée disse...

Acho chiquérrimo ter uma irmã que frequenta "evento de jóias"!!

Lili Cheveux de Feu disse...

hahahahaha... vai te catar rosemary.

Jujuba disse...

A Vitória é aquela "elite" que se acha melhor que os outros. Credo.

Rose Foncée disse...

Exatamente, Jujuba. Apavorada com a ascenção da classe "c"... hehehehe.

Saulo disse...

Mas, a Eunice pede!

Flor disse...

Saudade da Adelaide, por que ela está sumida?
Saudade de marcar "eca" nos posts dela.
beijos

Equipe de comunicação disse...

Encontramos, então, a "pareia" de Sr. Lunga.

Lili Cheveux de Feu disse...

então é você, flor? hahaha.

[a loka desinformada aqui, m.h.c, teve que consultar o google. rsrsrs.]

Rose Foncée disse...

hahahahahahahaha. eu também, Lilibeth!!!

Jujuba disse...

Eu prefiro a Tia Neném e a Wanda, que tiram sarro da "elite carioca" na maior ironia da boas.