quarta-feira, agosto 31

Fina Estampa



Semana que vem, será o noivado de Antenor e Patrícia.

Antenor, pra quem ainda não sabe, é um malcaraterzinho pobretão, filho de Griselda, uma mulher que ganha a vida fazendo consertos mecânicos, hidráulicos, coisas bem braçais, bem masculinas. A coitada paga a faculdade de medicina para o Antenor, mas este morre de vergonha dela e fala pra todo mundo que é rico, filho de fazendeira, herdeiro e tal...


Patrícia é filha de uma família riquíssima – o pai é dono de um restaurante sofisticado e a mãe é uma perua fútil, insuportável e escandalosa. Todos acreditam em Antenor e para que a verdade não venha à tona, ele contrata uma atriz decadente e desconhecida para fazer o papel de sua mãe rica e fazendeira no jantar de noivado.

As coisas parecem que vão funcionar bem, mas gente... não é que no dia do noivado, EM PLENA MESA DO JANTAR, Griselda vai aparecer e desmascarar o filho??? Pensem no barraco!! Na mansão dos ricaços, ela de macacão de mecânica acusando Antenor, dizendo que a mãe dele é ELA. É claro que ele tentará negar, mas não vai conseguir se safar. Parece que vai ter, inclusive, agressão física!!!! Tereza Cristina, a perua, mãe de Patrícia, que pode ser fútil, mas de boba não tem nada, perceberá toda a verdade e sentenciará: Patrícia, minha filha, o que esta mulher está dizendo é verdade. Basta olhar para ela para ver que ela não está mentindo! (isso é México, gente! é latinidade! é drama!)

Ainda não vi nenhum capítulo inteiro de Fina Estampa (mentira, eu vi o primeiro, mas achei muito fraquinho) e estava disposta a não começar a acompanhar mais novela nenhuma – mas amores, vamos combinar, um barraco desses é coisa pra não se perder por nada na vida, não é não?? É delírio, gente... delírio!! Mal posso esperar!

13 comentários:

O Barba :) disse...

Antenor é o Novo Gulherme (morde e assopra)

Acho que os novelistas da Globo estão trocando muita figurinha.

Ou estão usando o Fabuloso Gerador de Novelas... rs

Rose Foncée disse...

Hahahahaha. Eu nem presto muita atenção nas historias, Barba...mas adooro os barracos!!

Lili Cheveux de Feu disse...

nossa rose, tá duro de aturar a canastrice da torloni... talvez dê uma olhadinha quando a eva wilma chegar, por que ela me parece que será o personagem mais bacanão. de resto, tá chato, hein?

Lili Cheveux de Feu disse...

gente, para tudo! e esta foto? a lilia cabral tá chutando o bingolim do garoto, é isso????

Rose Foncée disse...

Nem posso opinar muito. Vi só o primeiro capítulo e sim, achei ela canastríssima, terrível mesmo!!! Talvez por isso essa cena de novela mexicana funcione...rsrsrs.

Anônimo disse...

Obs: José Antenor é bolsista da faculdade!

Rose Foncée disse...

Ai, anônimo, mas mesmo assim a coitada da mãe tem que comprar livros, roupas, pagar transporte, sustentar o marmanjo sem ele trabalhar, essas coisas todas, uai... é drama do mesmo jeito!!

Anônimo disse...

Eu sei benhê! Só quis corrigir um errinho! ;)

Patricia Scarpin disse...

Não estou vendo a novela direito, mas adorei o teu texto! Realmente a Televisa que se cuide. :)

Outro dia vi em uma revista que o Dalton Vigh tem 47 anos - fiquei passada! O homem é um gato.

Rose Foncée disse...

Patrícia, é gatíssimo mesmo, mas até acho que ele parece que tem bem os 47 viu... beleza madura, tipo George Clooney... mais impressionte pra mim é Tuca Andrada, com os mesmos 47. Um fenômeno!!

Patricia Scarpin disse...

Oi? Tuca Andrada tem 47 tb? Gente!
Acho que nessa novela deixaram o Vigh mais grisalho e daí vc tem razão - talvez porque vai ser par de duas mulheres mais velhas. Mas numas fotos anteriores eu não daria 47 pra ele de jeito nenhum.

Andrea disse...

a torloni já não tinha feito uma perua, bem parecida com essa, esses dias em outra novela aí?

Rose Foncée disse...

Tinha sim, Andrea... ela era mãe do Bruno Gagliasso na novela do Raj!!