quarta-feira, agosto 10

É tudo tão fantástico...


... que é difícil até começar a comentar: a estória propriamente dita, o montante da fortuna, a ato tresloucado por amor, as plásticas da duquesa (gente, que boca!!), o fato dela ter o di-rei-to de entrar na catedral de Sevilha à cavalo (imaginem a cena, amores... imaginem...).

A duquesa de Alba tem 85 anos, é a pessoa que possui mais títulos de nobreza no planeta, é uma das mulheres mais ricas da Espanha, e é parenta de Winston Churchill e de Lady Di. Agora ela está se desfazendo de sua fortuna para poder enfrentar os filhos e o próprio rei da Espanha, e se casar com um funcionário público da previdência federal espanhola, 24 anos mais jovem que ela.

Maria del Rosario (este é o nome dela) já havia chocado a Espanha anteriormente quando casou-se, viúva, pela segunda vez com um ex-padre jesuíta que era filho ilegítimo, em plena década de 70!

A fortuna da duquesa está avaliada entre 600 milhões e 5,3 bilhões (bi! lhões) de euros, e ela, antecipadamente, já está distribuindo tudo em vida aos seus seis filhos, para poder unir-se ao seu amor. Afinal de contas, nas palavras dela: "Alfonso não quer nada. Ele só quer a mim".

Simplesmente divina a duquesa de Alba. Divina. Amei.

(A matéria foi tirada daqui, ó).


Um comentário:

lili cheveux de feu disse...

dona alba, não quero te desanimar não mas, olha, bem difícil alguém querer ficar com você só por "querer" você.

[tô com medo da cara dela, rose!!! muito medo]