terça-feira, agosto 23

Cordel Encantado




Lilibeth ama. Eu, infelizmente, não posso ver nunca. Às vezes até chego em casa antes das 19, mas são tantas coisas a fazer, cachorro para passear, afazeres, que nem tenho o hábito de ligar a televisão nessas horas.


Pois ontem saí do trabalho direto para a academia, e estava no vestiário me trocando, e a TV ligada exatamente na novela. Um casamento, uma moça linda se casando e Cauã Raymond pedindo para que ela desista. Uma cena absolutamente deslumbrante... havia também Carmo Dalla Vecchia e outra mulher estonteante. Fiquei até uns momentos parada, esperando a cena acabar para começar o treino... que delicadeza de diálogo, que olhares, que figurino, que coisa mais bonita, emocionante e bem filmada... fiquei absolutamente encantada. E muito chateada por não conseguir acompanhar a novela toda.


Olhe, Lilibeth... você tem razão... pela pequena amostra que eu tive, Cordel Encantado é o máximo!!

3 comentários:

Jujuba disse...

Deveria passar mais tarde, no lugar daquela porcaria de morde assopra. Consigo assistir às vezes, pois passa muito cedo.
Tudo que é muito bom passa ou muito tarde ou muito cedo. Triste. To curtindo Tapas e Beijos, que não passa tarde.
Fiquei triste de ter perdido o quase casamento da Açucena...

Lili Cheveux de Feu disse...

eu tenho bom gosto, o que se há de fazer? rsrs.

esta novela é um acontecimento, rose. é tudo perfeito, tudo muito bem cuidado, desde elenco e dramaturgia, até a trilha sonora, figurinos, cenografria, tudo encantador.
não é à toa que tem tanta "gente do teatro" nesta produção. até o zé celso [um dos maiores nomes do teatro no brasil] fez uma ponta...

para você e jujuba eu sugiro YOUTUBE. quando perco algum capítulo vejo tudo por lá.

A Turma da Lulu disse...

Adoro... uma das melhores em muito tempo! Pena não passar em horário nobre. Mas se passasse talvez conseguissem estragá-la... melhor assim.