quarta-feira, agosto 10

Cientistas elegeram final de O Campeão como a cena mais emocionante das telonas

Um grupo de cientistas, elegeu a cena final do filme O Campeão como a mais triste. O estudo foi feito com 500 pessoas que assistiam cenas de diversos filmes enquanto eram medidas as suas emoções. O filme O Campeão foi o que mais provocou choro....

E, cá prá nós: é muuuuuuuuito triste mesmo.Eu assisti quando era criança e chorei horrores. O menino gritando: Campeão! Campeão!!! e eu chorando.... um horror!!!! Detalhe que o filme vivia reprisando na Sessão da Tarde.

Para que serve este estudo? Bom, pelo jeito foi descoberto também que, pessoas mais tristes consomem mais..... ou seja, bora ficar alegre e poupar dinheiro minha gente!!!

Mas, se você é uma pessoa controlada, pode assistir a cena de novo....

3 comentários:

Jujuba disse...

Na minha rua, quando acabou o filme, todo mundo colocou a cara na janela. Quando todo mundo se olhou, começamos a chorar de novo. kkkk

lili cheveux de feu disse...

que lindo, jujuba!!!!

cara, acho que eu nunca vi este filme!

marcelo disse...

É triste. Mas nada para mim se compara a Menina de Ouro. Nenhum filme até hoje me cortou tanto o coração...