terça-feira, julho 26

Slave to the grind



Gente, acabaram de fincar o último prego no meu caixão. Tô frita, no sal, encrencada pela menos até dezembro de 2012!!! Definitivamente envolvida em um projeto ambicioso, trabalhoso, desgastante e tecnicamente complexo. Achei que minha participação iria se limitar às fases iniciais e a um pequeno acompanhento no desenvolvimento de um sistema, mas não. A dedicação vai ter que ser total, o que significa não ter mais hora pra entrar nem pra sair, muita dor de cabeça, noites maldormidas, expedientes de 12, 14 horas, e por aí vai.

Então fica assim... no fim de 2012 eu volto ao normal, amores. Ainda antes do fim do mundo, espero. Até lá, o dia em que eu parecer meio desconexa, podem saber que é efeito do Lexotan. E, desde já, desculpem aí as crises, xiliques e pitis que certamente surgirão.

Beijos mil, e agora vambora trabalhar!!!!

2 comentários:

Nina Pilar disse...

não sou do tipo que diz que não gosta de TV e afoga-se dentro dela escondido, eu adoro, mas ultimamente as novelas deixam a desejar, não tenho nada contra TV, series novelas, e ate o Faustão que acho de péssimo gosto, mas, não vejo nos últimos anos, fora, as series enlatadas, nada que valha mais a pena...

O astro ainda não vi e nem sinto-me estimulada pra ver...
bjinhos minha linda

Lili Cheveux de Feu disse...

oi nina, acho que o comentário caiu na caixa errada. rsrs.

olha, assista cordel encantado que você vai ficar boquiaberta. te juro.

eu, por minha vez, não tenho tv a cabo e estou sem computador em casa então pensa... tá foda. hahaha.

beijos.