quinta-feira, julho 28

pesquisa google, vocação pra palhaço, configuração de fontes no word e tendências suicídas. é nisso que resulta.

nhae! bom dia, senhorito! como está???
como foi a farra de ontem à noite com aquele bando de ninfetas bêbadas ao lado da sua mesa no bar??? hum???


Bom Diiia Amore!

Cara! As ninfas se eu te contar tu não acredita.
Elas fazem parte de uma seita religiosa criada em 1900 Antes de Cristo que surgiu no Vale de Sidim, no Mar Salgado, na Baixa Mesopotâmia. Para que você entenda melhor, o Vale de Sidim era composto por 5 cidades,
Duas delas BEEEEM FAMOSAS, Sodoma, Gomorra, Admá, Zebolim e Zoar.
O Nome da Seita eu nem sei pronunciar, algo como Adoração a סְדוֹם עֲמוֹרָה!
Parece ser relacionada às cidades de Sodoma e Gomorra, escrito em Hebraico.

O Ritual foi muito interessante e as SEIS dizem que corre toda segunda, quarta e sextas-feiras.
Mas disseram que eu não posso entrar em detalhes sobre este ritual, me autorizaram a falar com você somente isto.
E como eu disse que eu tenho uma namorada, elas até me propuseram um convite a você. Disseram que com SETE mulheres o ritual ficaria muito melhor. Mas aí pensei, como tu não é ninfa, não mora em Recife e pelo que vi, tbm não ia gostar de você andando com aquele tipo de gente, achei melhor NÃO!

Nenhum comentário: