quinta-feira, julho 28

Olha a importância da comunicação e da interpretação de textos em nossas vidas! Pensa.

Uma pessoa que namora alguém que vocês não conhecem não, está fazendo um curso direcionado para Gestão Empresarial numa instituição que vocês não conhecem não, e ouviu a seguinte pérola de interpretação do professor sobre a seguinte frase:

"Uma pessoa pode até receber mais informações graças à tecnologia, mas se não possuir as capacidades necessárias para aproveitá-las, não adianta." - Peter Senge

Sem muito mistério. De fácil compreensão e tals, não? Bem simples... Mas aí entra o professor:

- A Tecnologia tá aí! Você pode até ter computadores, agora você tem que se integrar às ferramentas, saber usar o outlook, o word, o excel... Não adianta achar que computador morde quando você liga!

Então tá, né? Talvez fosse isso aí mesmo, o que cêis acham?

7 comentários:

Jujuba disse...

ô meu Deus. Acho que ele tá atrasadinho. Até meu caçulinha sabe isso tudo. ele deve estar dando essa mesma palestra desde 1995.

Rose Foncée disse...

Lilibeth, confesseo que fiquei confusa, mas na verdade eu estava me recusando a acreditar que a segunda frase é a interpretação da primeira... Alguém avise essa pessoa pra fugir das aulas com essa pessoa, pelamor...

Andrea Nunes disse...

Lili, ele tá fazendo a palestra para o povo errado. Falei mais ou menos isso para a filha da minha secretária do lar, de onze anos, quando dei a ela um computador e umas aulinhas básicas, ela nunca tinha sequer encostado em um computador.
Agora essa conversa não cabe nesta situação de jeito nenhum!

lili cheveux de feu disse...

coisa de doido mesmo, né? eu ri tanto aqui, mas ri tanto.

Anônimo disse...

é que 'acesso a tecnologia' se resume a ter um computador e 'saber aproveitar um computador' se resume a saber usar os programas.

Anônimo disse...

Ai, ai... (suspiro)... e é professor de uma universidade, palestrante... e dissemina informações... e foram pessoas... e essas pessoas ficam por aí depois, falando merda porque aprenderam merda!

Lili Cheveux de Feu disse...

difícil mesmo, né anônimo e bibi? chega a ser triste.